O que fazer quando alguém sente algo por você, mas você não sente o mesmo e acaba magoando-a?

Tem uma pessoa que sente algo por mim que não posso corresponder.

Eu disse isso à pessoa, e esta ficou muito magoada. Não fala mais comigo e sei que está sofrendo.

Eu não posso pedir desculpas, porque isto não algo a se pedir desculpas. Eu não tenho culpa nenhuma. O que eu posso fazer?

Valeu pessoal!!!

Abraços e até mais.

Comments

• Você agiu da forma mais correta que você poderia ter agido, foi sincera e lhe disse a verdade, sem deixar ilusões ou esperança, provavelmente essa pessoa esta magoada e não esta falando mais com vc pq ainda esta digerindo essa noticia, e mais para frente volte a conversar com vc. Agora se ela não voltar a falar com vc é uma coisa infantil, mais porém aceitavel pq tomar fora é ruim msm, ngm quer ficar perto de uma pessoa que gosta sabendo que ela não gosta de vc. Mais de todas as formas você agiu corretamente.

• Oi Miles!!

Realmente a culpa não é sua, e estas coisas acontecem, é normal, vc deve tentar ser amigo dela, mas sem dar falsas esperanças, se não for possível, se afastar pode fazer bem à pessoa...

É delicada a situação!

Boa sorte!

bjuss

• Como você mesmo diz, "Não tenho culpa nenhuma" e não tem mesmo. Seria bom se conseguíssemos controlar aquilo que sentimos, porém é algo impossível!

Bom, na minha opinião, se você foi correto com ela e agiu da forma mais compreensiva e afetiva, então agora não pode fazer mais nada. Afinal, o sentimento não é recíproco e você não pode fazer mais a não ser continuar a oferecer amizade.

Cumpriu a sua parte, agora, se essa mesma pessoa deixou de falar consigo, aí é opção dela.

Abraço' :) Miles!

• vc pode não fazer nada, ou procurar essa pessoa conversar com ela e dizer que você não queria enganar e nem magoar ela.... fale a ela que entre outras opções vc simplesmente preferiu ser sincero com ela... porque vc poderia ter se aproveitado e depois dado um fora daqueles... se ela não entender não perca seu tempo... as vezes as pessoas preferem o caminho mais difícil.

• vixi complicado d+

eu só me afastaria, viveria minha vida normalmente, aí se essa pessoa visse q ñ gosto msm dela, teria q parar d chorar por mim e ir viver a vida dela tbm.. ñ é? =]

• eu mato ela rsrsrsrsrsrsrrsss

Sign In or Register to comment.