Estou comendo a ex namorada de um amigo?
Eles terminaram a uns 10 meses, ela é muito gostosa e fo.de gostoso demais . Mas tenho receio dele ficar p*to e não falar mais comigo (ela traiu ele), lógico que tô comendo ela quietinho sem falar nada pra ele. Ele é gente boa e não quero brigar com ele caso ele descubra que tô comendo ela. Ele não gosta mais dela mas se ele descobrir vai dar muito rolo?
Comments
Ele pode ate nao ficar ****.
Se ele ficar, (com todos os motivos) nao vai atras nao, quem ta errado nao eh so vc, mas a mina tá demais.
Se ele nao ja comeu sua ex tambem....rsrsrs ele pode ate te aceitar como amigo se descobrir, mas eh melhor vc se afastar um pouco e NUNCA tocar o nome da menina, nao falar dela nem sobre ela, ele pode desconfiar. responde a minha pergunta por favor?! To bem mal, me ajuda, juro que to sufocada, bad demais
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Se ele não gosta mais dela então nada a ver
Pior que vai cara kkkkk tipo, sei lá, mas se eu fosse você, eu nao trocaria um amigo por uma mulher que só vai dar pra mim
Se ele terminou com ela faz 10 meses não tem problema nenhum, mas abre o jogo, pergunta se ele ainda sente alguma coisa por ela, muito provavelmente ele não sente nada. Se eu fosse ele eu acharia era graça, perguntaria se você quer comer o resto da minha comida também heeuaheuaheaueh brinks
Eita!
Vai não cara deixa de ser burro, se ele terminou com ela é pq ele não quer mais ela então vai pra cima meu irmão deixa de ser doido,é cada pergunta
se ele não quiz ficar com ela, o tmpo dele ja passou neh
Cara eu com isso to nem aí nem te conheço rapaz . Meu se é troxa mesmo ninguém Aqui quer saber da sua vida. O que se ta fazendo ou deixa de fazer. Se ta fazendo idiotice guarda com tigo. A é ia me esquecendo o português certo de escrever é fazendo sexo não comendo porque comer é você comer comida. Que mané tomara que seu amigo descubra e de uma Borrada muito grande em você. Idiota. Boa sorte com sua idiotice. Recalcado