A Noite ou de Dia ( ...) ?

Me ajudem:

Olá estudo de manhã, chego atrasado na escola e minhas notas estão baixas, estudo em um colégio tradicional. ( excelente).

Estou querendo passar a estudar a noite em um outro colégio cuja o sistema de ensino é duvidoso, porém lá tenho alguns conhecidos e uns vizinhos.

Mas nesse colégio que estudo atualmente além de ser muito bom.. estou começando a fazer uma bela amizade com alguns colegas o que faço? TEnho de PassAr de Ano, estou no 3° ano. Engressar em uma faculdade, para ser efetivado no meu trabalho... não posso repetir.

Vale a pena mudar de um bom colégio ( mas estou mau), para um mais fácil ? E meus sentimentos?

Comments

• se desde já vc quer fugir ás suas responsabilidades imagine depois! quer fazer faculdade ? prá que se já acha um caminho alternativo, para deixar de lado suas obrigações? o caminho não é por aí não!!!!!!!!!

• Força!!!

Estude mais... vai valer para o vestibular!

O estudo forte eh melhor q tudo! Se esforce... use o horário de almoço, eu faço isso!

Falta mais um semestre pra mim tbm!

Vc consegue!

Boa Sorte queridO*

• eu acho que voce deve continuar no coelgio que voce esta o ensino da outra como vc msm disse é duvidoso e isso pode te atrapalhar na hora de conseguir um emprego

arrume um jeito para estudar mais, concentrese nas aulas e tudo vai dar certo beijos

• Claro q naum, estude mais, cuide menos da vida dos outros , e vc vai ver q as coisas vao ser mais facil, e só falta um semestre !!!!

FORÇAAAAA !!!!

• Se o problema é um diploma vá para o mais fácil. Com relação aos amigo, não os perca de vista, pegue telefone e endereço. Mantenha contato. Lembre-se de que o emprego é o mais importante.

• , //, zzzZ!!

(-.-)

(") (") A noite? Boa idéia!

• Prezado,