A Noite ou de Dia ( ...) ?

Me ajudem:

Olá estudo de manhã, chego atrasado na escola e minhas notas estão baixas, estudo em um colégio tradicional. ( excelente).

Estou querendo passar a estudar a noite em um outro colégio cuja o sistema de ensino é duvidoso, porém lá tenho alguns conhecidos e uns vizinhos.

Mas nesse colégio que estudo atualmente além de ser muito bom.. estou começando a fazer uma bela amizade com alguns colegas o que faço? TEnho de PassAr de Ano, estou no 3° ano. Engressar em uma faculdade, para ser efetivado no meu trabalho... não posso repetir.

Vale a pena mudar de um bom colégio ( mas estou mau), para um mais fácil ? E meus sentimentos?

Comments

• se desde já vc quer fugir ás suas responsabilidades imagine depois! quer fazer faculdade ? prá que se já acha um caminho alternativo, para deixar de lado suas obrigações? o caminho não é por aí não!!!!!!!!!

• Força!!!

Estude mais... vai valer para o vestibular!

O estudo forte eh melhor q tudo! Se esforce... use o horário de almoço, eu faço isso!

Falta mais um semestre pra mim tbm!

Vc consegue!

Boa Sorte queridO*

• eu acho que voce deve continuar no coelgio que voce esta o ensino da outra como vc msm disse é duvidoso e isso pode te atrapalhar na hora de conseguir um emprego

arrume um jeito para estudar mais, concentrese nas aulas e tudo vai dar certo beijos

• Claro q naum, estude mais, cuide menos da vida dos outros , e vc vai ver q as coisas vao ser mais facil, e só falta um semestre !!!!

FORÇAAAAA !!!!

• Se o problema é um diploma vá para o mais fácil. Com relação aos amigo, não os perca de vista, pegue telefone e endereço. Mantenha contato. Lembre-se de que o emprego é o mais importante.

• , //, zzzZ!!

(-.-)

(") (") A noite? Boa idéia!

• Prezado,

A formação é um bem importante. Por isso, tenho a tendência de optar por continuar no bom colégio. Percebo em seu relato que você sabe que o outro colégio é ruim e, pelo que deixa a entender, está priorizando sua vida social. Concilie a vida social com a melhor qualidade de ensino. Não deixe de lado o ensino por causa da vida social (e nem o contrário).

Em tempo, não é "engressar". É ingressar.

• Oi meia noite!

Será que você não consegue melhorar seu empenho?

Tenta ,verá que um esfoço agora fará toda diferença

na Faculdade que irá cursar.

Porque ajuda muito ter uma bagagem boa do

ensino médio para o Vestibular!

Boa Sorte!

E saiba que o momento é agora,não depois.

• Aproveite a oprotunidade que você tem de estudar em um colégio bom, pois muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar e não podem e não tem condições. Eu mesma sempre quis estudar em um colégio bom pra poder passar em uma faculdade pública, mas meus pais não tiveram condição, então hoje estudo em uma faculdade particular. Dedique-se mais aos seus estudos que você consegue passar de ano, é só querer, peça ajuda à colegas que tem menos dificuldades e estude mais em casa.

Aproveite a oportunidade, pois mais tarde você pode se arrepender!!!

• Não,!

Se dedica em estudar pra passa de ano nesse colegio, afinal, é o ultimo ano que vc vai ter que aguentar mesmo. Muda de colegio tão no final não vale a pena. Esforça

Sign In or Register to comment.