É possível rottwailler cruzar com pittbull? E outros cruzamentos?
in Pets
Parece-me estranho imaginar a mistura de raças, o que você acha? Já viu algo estrambólico?
Comments
Claro...
Mas lembre-se quando o cão é mestiço ele perde varias características da raça.
Além de que a maioria dos ataques dessas raças ocorrem com cães mestiços.
Não é uma boa.
Meu amigo, adotei o Oliver e ele é de um cruzamento de rottwailer com um SRD, ele é tão linfo, tão grande, tão fofo, tão tudo, parece com um rottwailler, todo munfo tem medo dele...rsrs mas ele é um doce de cachorro. Eu amo meus cães.
Sim, porém não se deve, nos Estados Unidos são chamados de cães hÃbridos e são muito caros, alguns ficam estranhos outros ficam lindos, aqui no Brasil são chamados de raças cruzadas, o problema é que não dá p prever como vai ficar o temperamento dos cães. Quem não gosta dessa estória são os donos dos canis!!
Esses cães não são reconhecidos e não dá p tirar o pedigree!
Se quiser ver fotos é só pesquisar sobre cães hibridos na internete.
Bjs.Cris.
Sim claro,eu não acho certo porém conheço uma pessoa que tem um yorkshire,e cruzou com um pudou,os filhotes são lindos!bjs
à possÃvel, mas além de perderem o pedigri, dizem que o filhote de pittbill com outra raça torna-se mais agrassivo do que já é.
VISITE O BLOG DA DIVERSÃO:
http://www.ultradiversao.blogspot.com/
CONHEÃA O BLOG DOS COLECIONADORES:
http://www.moedadourada.blogspot.com/
Vira latas sao cruzamentos de especies diferentes de cães. à possÃvel sim cruzar os dois
Ola Mac.
Nunca tinha pensado nisso =O
Deve sair estranho. Sao duas raças perigosas, imagina como sera o filhote =P
E voce sá viu Rottweiler com Weimaraner? Pois eu tive duas. Eram lindas, enormes e mansas. Mas não se deve misturar as raças. Com isso gera-se cães de más indoles. Esses cães de más Ãndoles qdo vao parar em mãos de donos de más Ãndoles são um problema.
Cara tudo é possÃvel no mundo sexual dos animais...rsrs inclusive eu já vi um filhote nascido dessa mistura... FEIO PRA C******. O bichinho fica parecendo um alienÃgena... Abraços!