Ele quer uma mulher só pra conseguir a filha no tribunal?

Sou uma garota de 20 anos e conheci um moço de 23 que despertou minha atençao.Na primeira noite que a gente se conheceu ficámos falando sobre tudo,a gente contou a vida toda um pro outro,ficámos vendo o pôr do sol juntos,enfim,cois de filme mesmo...No final a gente trocou um beijo e tudo em volta vibrou...

Adorei o moço pelo motivo dele parecer bem maduro,me contou tudo aquilo que ja sofreu,que ficou sem mãe,saiu de casa cedo... E a gente tem isso em comum,eu fiquei sem pai tambem e minha vida me obrigou a amadurecer rapido tambem.

Mas fora todas as essas semelhanças ele me tratava que nem princesa,pegava na minha mao,me fazia carinho... Quando eu cheguei em casa eu estava apaixonada...

Dia seguinte ele me convidou pra jantar em casa da irmã,dormimos juntos,me levou o pequeno almoço na cama,me tratou que nem rainha...Mas sempre falando que adorava casar,fazendo carinho em minha barriga e dizendo que eu ficaria linda gravida...e no final do dia me confessou que era pai de uma menina com 5 anos que estava com a mae pois o tribunal lhe entregou a ela.Foi pai com 17 anos e so pode ver a filha aos finais de semana e pude notar na tristeza dele quando falou isso... Lhe faltaria somente uma mulher para que o tribunal pensasse em lhe dar a filha pois ele é solteiro,vive sozinho e nao tem ninguem...

Ta bom,comecei juntando as peças do puzzle e pensando que toda essa pressa dele possa se dever a isso.Ele pode estar desesperado por conseguir a filha...

Ontem mesmo ele foi ter comigo junto do meu trabalho,levou um ramo de rosas bem grande e levou a menina com ele...

Agora nem sei mais o que fazer... por um lado toda essa historia de paixao ta sendo bonita mas ele tem um monte de problemas na vida dele,é um moço sem qualquer formaçao academica mas com muito bom coraçao,mesmo assim ele pode estar fazendo isso pela filha...

Depois tem outro lado,eu me acho nova pra uma relaçao muito seria e nem tou preparada,tou estudando ainda e organizando minha vida e ele ta querendo ser pai novamente,ter uma relaçao seria...A gente tem isso diferente,ele ta sonhando ter uma familia,eu tou sonhando ter minha profissao,viajar muito...

Eu devo me afastar? ja tou ficando com peso na consciencia de tudo isso...

Comments

• Sinto muito em lhe informar, mas ele está fazendo tudo isso para conseguir a guarda da filha. Além disso, como você mesmo explicou, você ainda é muito jovem e ele não tem qualificação profissional e estabilidade econômica para "bancar" uma família.

Creio que você deve expor tudo isso a ele e perguntar se ele realmente gosta de você ou está fazendo tudo isso somente pela filha. Então, caso ele diga que gosta de você, proponha a ele um tempo maior para vocês se conhecerem e relacionarem-se melhor (1 ano, no mínimo) para, então, pensar em um casamento.

Ok? Boa sorte. Tchau !!!

ψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψ

OBSERVAÇÃO: Um indivíduo desocupado e incompetente, que tem pura inveja de mim, criou um perfil com o mesmo nome que o meu, respondendo perguntas com respostas imbecis, sem lógica e com o código de barras que coloco no fim de minhas respostas. Além disso, está votando contra mim nas votações ou votando demasiadamente em mim, para que pareça que eu fraudo as votações com falsos perfis.

Assim, desconsiderem as respostas que forem provenientes dele, pois que meu perfil real é este que vocês estão lendo agora, com mais de 20.000 pontos, mais de 1400 respostas, mais de 90% de melhores respostas e usuário TOP nos assuntos referentes às leis.

Respondo somente aquilo que sei e ajudo a todos que posso. Amo o Direito Processual e apresento respostas objetivas e explicativas. Não tenho culpa se gostam de minhas respostas e me elegem.

Obrigado a todos.

ψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψψ

________________________ρπαδα

█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║║│█││║│

3 14159 2653 5897 9323 846 2643 3

• Pode se relacionar com ele, mas não se meta nessa história de guarda pois não é pq ele nao tem uma esposa que o juiz não deu a guarda da filha a ele.

Vá com calma, cuidado, vai percorrendo os caminhos normais de qualquer relação, não se adiante a casar com ele pois você pode ser a próxima separada tendo que requerer a guarda da sua filha(o) nos tribunais, então vá com bastante calma.

Seja sincera com ele, ele até pode alegar em juízo a união estavel, ou até querer casar cm vc, mas não será esse o motivo pelo qual a guarda será dele, ainda mais como você falou ele tendo uma vida instavel, cheio de problemas e sem formação academica.

Espero ter ajudado.

Boa Sorte!

• Olha,me dê um tempo para pensar em sua situação,mas a principio seu raciocinio prossede.

Sign In or Register to comment.