Como fazer sexo comigo mesmo?

Gostaria muito de fazer sexo comigo mesmo, só que não consigo, quando nao está ereto nao penetra e quando esta ereto não dobra! Socorro gente!

Comments

  • put- que - pariu, nao acredito nissoo... putz ... to sem palavras kra... tenho dó de pessoas como vc..

    Mas sao pessoas como vc que faz meu diz mais feliz, pq eu raxo os bico destas perguntas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa Semana!

  • uau deve ser grande mesmo , mas isso que voce esta tentando fazer e quase impossivel , porque voce nao tenta outra coisa ou chama um amigo pra te ajudar ou uma amiga eu posso de dar uma mao rsrsrrs

    mas se mesmo assim vc insistir sugiro que voce faça uma pequena cirurgia , e coisa simples , tire duas costelas para autofelacao ( chupar -se) seria um começo..e para penetracao use um consolo... sex shop vende de todos tamnhos possiveis...

    inté

    bjo

  • xi...use uma mão pra bater ...e um dedo pra arreá-meter!!!!!!!

    rsrsrsrs.bjk

  • Olha Virsinho do jeito que você esta dizendo você nunca vai fazer sexo sozinho por que quando esta ereto você não se masturba e a unica solução.

  • Você não merece resposta.

  • Sexo não significa somente penetração criatura.

    Vá para a frente de um espelho e mãos a obra.

    Preocupe-se menos com a penetração e deixe isso para alguém mais competente.

    Vc já sabe que não consegue fazer tudo sozinho e que não consegue se masturbar, penetrar, e gozar de uma única vez.

    Compre camisinha para seus dedinhos, quem sabe assim vc consegue algum resultado.

    No mais, acho que vc não é e nem tem isso tudo que menciona.

    Propaganda enganosa é CRIME.

  • Procure um psicólogo. Ele irá te ajudar.

  • a maneira de vc fazer sexo com vc mesmo é se masturbando

  • muito engraçado .deveria estar na categoria piadas.

  • É o seguinte, você só precisa correr mais rápido que a velocidade da luz, ou de uma maquina no tempo, mas assim você precisa voltar no tempo na hora que tava escrevendo a pergunta, pois assim você ainda vai estar com fogo no seu *******, e assim você fala pra transar com o seu eu do passado, que na verdade é de uma linha temporal alternativa que você conseguiu transar consigo mesmo, e após você fazer isso e quem sabe destruir o TEMPO E O ESPAÇO, você poderia transar consigo mesmo tranquilamente e ter um orgasmo e dizer que você foi a melhor pessoa com quem transou =) , espero ter ajudado amigão :)

Sign In or Register to comment.