Pra mim, Grêmio e Inter são praticamente do mesmo tamanho!!!?
Os 2 times tem 1 Mundial e 2 libertadores
O Grêmio tem
36 estaduais
4 Copas do Brasil
2 Brasileiros
1 série b
Inter
1 Copa do Brasil
3 Brasileiros
41 estaduais
Copa sul americana
Copa Dubai
Mundial e Libertadores, Grêmio e Inter estão empatados, a diferença de desempate é em outros títulos, por isso considero os 2 aproximadamente do mesmo tamanho, quem ganhar a terceira libertadores vai ser o maior do RS.
Update:Meu time é ITUANO sim.
Comments
Sim,sou colorada
e nem por isso fico
falando mal dos gremistas. ¬¬'
Quem vê diz que aki no Sul
a gente se mata por causa disso...
Todos são parceiros e os dois são bons!
Não há o que discutir!
inter tem o 2° Estadio que vai para o Copa do mundo,alem de ter maior capacidade de RS,tem mais de 20 vitorias em cima do Grêmio,e nunca foi rebaixado(no lado azul ja foram 2 vezes).E tem 30 mil socios a mais,não esta a 11 anos na fila,e tem melhor estrutura e categoria de base.
inter tem a sul americana 2008 a copa suruga 2009
Que me perdoem os ávidos telespectadores do vast Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço. A décima (está indo longe) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na television brasileira. Chega a ser difícil encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência. Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB 10 é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros… todos na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na television, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB 10 é a realidade em busca do IBOPE. Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB 10. Ele prometeu um “zoológico humano divertido” . Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.
pela minha visão são. mas vc sabe que tem gente que sempre pensa diferente.
COPA DUBAI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem essa de praticamente do mesmo tamanho....
Grêmio MAIOR do sul... sem +
O inter tem mais e uma pergunta o seu time é Ituano ?
um cara que cita copa dubay ( titulo amistoso ) e serie B nao sabe nada de futebol
Concordo com vc os times são do mesmo tamanho soq ue tem titulo que 1tem e outro não e diferentes são do memso tamanho esses 2times gauchos e nenhum é maior e nem melhor que o outro