As vezes eu penso que o Homem nasce inteligente, mas fica burro pq assiste tv ?
um pensamento q passou pela minha cabeça ...
a intensidade em que os programas de tv são inuteis, é descomunal,
considerando tanta informação util que a tv poderia estar transmitindo...
impressionante...
os caras q inventaram a novela e os responsáveis dessa globo tinham q ser colocados na cadeia....
Comments
Oi Mago,
Se existe uma enorme de programas inúteis é porque as pessoas assistem. Quer coisa pior do que o Faustão? Faz uns 5 anos que eu não ligo a TV aos domingos, à tarde.
Fomos salvos pela INTERNET. Pelo menos aqui podemos filtrar informações interessantes!
Sua afirmação é incorreta.
Quem assiste a porcaria é porque já era burro mesmo. Não foi a televisão que o emburreceu.
novela e coisa de gay!!!!!!!!!!!!!
eu assisto é futebol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
à EXATAMENTE ISSO.......MATOU A PAU.
VOCE Ã EXATAMENTE O QUE A CLASSE DOMINANTE QUER QUE SEJA, COME O QUE ELES MANDAM, VE O QUE ELES QUEREM E VOTA EM QUEM INDICAM, SÃ UMA PROVA DISSO
quem voce elegeu para senador nas ultimas eleições????? não sabe, foi condusida.
Oi amigo,eu concordo com você!! A TV está cada vez mais alienante, as pessoas não querem perder um capitulo da novela por nada... !! XD
Tô pensando igual a você.
é, a tv nos emburrec um pouco
Você esta completamente certa.
Novela é tudo igual e de baixo nÃvel.
Somente para quem tem Q.I de ameba para baixo.
Eu acho que o homem não fica burro, mas perde de estar exercitando sua inteligência. O melhor a fazer é ler jornais (bons é claro, e que tragam informações boas), livros, assistir a jornais de noticia também não é uma má ideia!
Ronaldo !!!