Jesus morreu na cruz para nos salvar. ERRO DE INTERPRETAÇÃO OU FALSIDADE IDEOLÓGICA?
A 2000 anos as pessoas esperam Jesus para salvá-las e até hoje não foram salvas, o que mostra claramente que alguma coisa está errada: OU HOUVE ERRO DE INTERPRETAÇÃO OU ESTÁ HAVENDO EXPLORAÇÃO RELIGIOSA.
Update:Daniel - Ser Matemático, físico, Astrônomo, não prova SABEDORIA RELIGIOSA e nem tramsforma quem quer que seja em "PAPA".
Apenas uma pergunta aqueles que vierem a pegar uma carona na resposta do Daniel e ao próprio: PODE UMA PESSOA QUE DESCONHECE AS ESCRITURAS FAZER UMA PERGUNTA DESTE TEOR?
Comments
um pouco de cada coisa ,Jesus morreu na cruz para dar exemplo de humildade e de que temos de resgatar nosso passado de orgulho , pois não tem exemplo melhor do que vivendo o problema Jesus não tinha o que espiar, mas para nós é importante ver com os (olhos da carne )
Amigo, você demonstra ser uma pessoa inteligente e esclarecida. Mas falta ainda conhecer bem a BÃblia (isso não é uma crÃtica, pois existem muitos que, como você, ainda não tiveram oportunidade), pois, se você conhece a BÃblia de verdade, sabe que as profecias sobre o nascimento de Jesus datam de pelo menos 4000 anos antes de Ele nascer e mesmo assim se cumpriram. Não há nada de errado pelo fato de Ele não ter retornado para levar Sua Igreja com Ele, apesar de já se passarem 2000 anos de sua ressurreição.
Vale esclarecer que a salvação do homem se dá a partir do momento que o homem reconhece Jesus como seu Senhor e Salvador e não apenas quando Ele voltar. A salvação não se dá nessa vida, mas na que está por vir.
O que são 2000 anos quando falamos em eternidade? Deus é atemporal. Ele habita na eternidade. A própria terra data de milhões e milhões de anos. Repito: o que são dois mil anos comparado a isto?
Amigo, acreditando ou não, Ele é real. Você amando-o ou não, Ele te amou de tal maneira que, acredite ou não, entregou Sua vida pela sua.
Sou formado em matemática e fiz algumas cadeiras de fÃsica, incluÃndo astronomia. O que tenho a dizer com propriedade é que é preciso ter mais fé para ser ateu e negar a existência de Deus do que para crer que Ele é o criador de tudo. Apesar de não ser divulgado a ciência não contradiz Deus, ao contrário, confirma Sua existência em cada descoberta. Teria páginas e mais páginas para comentarmos isso, mas não é o propósito de minha resposta.
Reconheço que o mundo de hoje nos induz a pensar diferente, a questionar, mas, se você der uma chance a Jesus, verá que Ele é real e dará, se você permitir, a felicidade e a paz que nada nesse mundo pode dar. E, no fim de tudo, uma vida que passa muito além dos 70, 80 anos que vivemos, porque é eterna e sem choro, sem dor, sem tristeza, sem morte.
Desculpe repetir o pedido, mas dê uma chance a Jesus. Você já deu chance a tantas coisas que leu e ouviu encontrando o questionamento que acabou de fazer. Isso prova que você, como já disse, é uma pessoa inteligente. Agora encontre a resposta para sua pergunta na BÃblia Sagrada. Não vai ficar decepcionado com o que vai aprender.
Deus te abençoe.
Bem amigo, sem delongas, digo que a razão da fé na salvação é individual, e não dá para contestar ou roubar isto de ninguém, se Deus que é maior carimba no coração.
Por isso Deus escreveu com o próprio dedo nas pedras lavradas os mandamentos, e não Moisés, pois o que é impossÃvel para o homem é possÃvel para Deus, e muito mais pode ser amolecido a carne do que a pedra.
Eu não duvido da Palavra do meu Deus.
Paz a todos.
Meu amigo, a interpretação é toda sua. Vc pode pensar da foram que quiser , só sinto o fato de perceber como vc tem preconceitos qto aos evangélicos e as igrejas o que é uma pena. Contudo também percebo o qto vc está sedento de Deus, creio que o melhor a ser feito é conversar com alguém que tenha conhecimenbtos e experiências pessoais com Deus. Vc nem imagina a alegria que é ter irmãos na fé, seguir Jesus, ser salvo e ter essa certeza como muitos de nós temos. Eu não estou esperando Jesus voltar para ser salva pois já tenho a certeza da salvação.
Pai perdoai, essa criatura
não sabe o que escreve!!!
De uma vez por todas páre de acreditar nessa bobgem que é a religião. Você fará milhares de perguntas relacionadas à religião e os próprios religiosos não saberão te responder.
Saudações ateÃstas.
Caro amigo. As duas.. Sabe porquê? Vamos por partes: 1- Exploração ,. e isso é notável e deplorável ao mesmo tempo...2- há muito erro em interpretar, o livro sagrado, que nos diz e fala sobre o QUE JESUS NOS VEIO EXPLICAR.... Ninguém entendeu, ou melhor, ninguém quer entender,,,... Mas... ( adoro os mas )) o espiritismo veio para explicar tudo... leiam vejam e estudem...,,, daà talvez VOCÃS acima, terão a resposta... e que resposta..... ok. qualquer dúvida... Nando ( site aberto) tchau
O que vc quer dizer com salvar as pessoas? ou com erro de interpretação?
Jesus morreu para que podessemos ter vida eterna e nos livrar das garras daquele que veio para destruir confundir roubar e matar.
Não acredita? conversa com alguem que segue fielmente a palavra de Deus e conversa com alguem que não acredita nele.
Nenhuma das duas coisas pois Jesus morreu por nós para nos salvar da condenação do pecado e da morte eterna, e quem se une a Ele pelo batis mo e permanesce Nele tera a salvação eterna
A SALVAÃÃO Ã PELA FÃ.