Porque sofremos tanto?

Cada vez mais há modelos de pessoas ideias e sofremos tanto o ver o estamos estão distante desse modelo??

Pk queremos sempre ser o impossivel?

Pk queremos dar aquilo que os outro não pedem mas nós axamos que sempre o pedem??

pk temos de ser perfeitos?

Quem tem a nossa sociedade ao manipular-nos assim, fazendo-nos sofrer tanto.

Beijo...

Comments

• Infelizmente,é assim mesmo.

O importante não é estar no padrão dos outros nem nada,as pessoas deviam ligar para o caracter e não só aparência,

Devemos estar felizes como somos e algumas coisas realmente podemos fazer melhor como

sermos saudáveis e felizes para nosso próprio bem!

Ninguém é perfeito,são com os erros que se aprende o certo!

Pessoas perfeitas só existem na TV e nas revistas,no fundo todo mundo erra,chora,tem dias bons e ruins,acorda com o cabelo bagunçado e os olhos inchados.

Seja feliz,amiga e nunca ligue para quem quer fazer de você uma perfeição!

Quem quer seu bem sabe de tuas capacidades!

Espero ter ajudado.

Abraços e uma bom fim de semana.

• eu acho que o melhor é não se moldar pelo padrões dos outros. A gente tem que se gostar do jeito que a gente é. Claro!.... que temos que nos esforçar pra nos cuidar, pra nos manter bem tratadas e tal mas acho que nunca devemos querer ser aquilo que jamais seremos ou seja, cada um tem um tipo físico e cada pessoa tem sua beleza propria. Como o proprio dito popular diz... o que seria do azul se todos gostassem só do branco???

Ninguem tem que ser perfeito, a gente tem é que se amar, pq a pessoa que ama a si proprio vai irradiar uma alegria que atrairá outros e essa alegria vai fazer dela uma pessoa linda independente dos estereótipos de beleza que vemos por aí.

• Pq estamos na beira do fim do mundo.

Sign In or Register to comment.