Por que muitas pessoas pensam que a vida do crente é SEM GRAÇA?

Meu Deus que tenha muita misericórdia dessas pessoas mortas e cegas espiritualmente, não querendo aceitar JESUS CRISTO como seu Único Salvador e Mestre.

Eles nem sabem o que fazem, e um dia, se envergonharão diante De Deus. E nós, crentes também temos muita misericórdia e por isso temos muito amor profundo Em Cristo e das pessoas deste mundo.

Essas pessoas nem imaginam, nem sabem como a vida do crente é muito divertida pois recebe muita benção De Deus, e nem precisam se divertir como muitos outros se divertem pecaminosamente.

A vida do crente verdadeiro é maravilhosa, limpa, linda, calma, paciífica e parece que a nossa alma está no paraíso e isso é demais. O amor de nós por Cristo não dá para explicar. É inacreditável, é tudo possível para nós em crer em Cristo Verdadeiro.

FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.

Amém.

Comments

  • Meu irmão, a três ano atrás eu também achava!

    O diabo cega nosso entendimento para que não resplandeça a luz do Evangelho de Cristo Jesus.

    Hoje tenho comunhão com Deus e com os irmãos, e sou tão feliz, de uma maneira que nunca fui...

    Fique na Paz que só o Senhor Jesus tem!!!!!

  • Na minha opinião as pessoas acham que a vida dos crentes é sem graça porque eles não vão para barzinhos, não vão a festas, a baladas, não bebem e não fazem outros tipos de coisas. Você sabe que a diversão de quem não é evangélico e beber e ir para as baladas.

  • Amo meu Jesus,concerteza é o salvador, em minha vida tem feitos muitas obras e tenho tido várias vitórias.Só sinto, por não ter conhecido antes em sua plenitude, mas agora que conheço não o deixo mais....

    Que Jesus traga-lhe muitas vitórias.

    Bjão em seu coração.

  • Sem graça vocês vão ficar quando saírem das tumbas e derem de cara com o capeta os esperando no inferno seus idiotas.

  • Meu comentário é o seguinte:

    Respeito todas as religiões, mais pq para aceitar Jesus, eu tenho que virar crente?? eu já conheço e já aceitei Jesus na minha vida, mas sou CATÓLICA e tbm tenho uma vida muito divertida e cheia de bençãos!!

    Detalhe: Jesus Cristo é um só.....seja na católica ou na evangelica.....ok??

    E podem negativar + a minha resposta.

    So pq não sou evangelica........rs

  • Olá, pq muitas vzs os próprios crente se deixam ver desta maneira, pessoas que antes se cuidavam (não generalizando) quando começam a freqüentar certas igrejas ficam jogadas ao desprezo, apáticas não resplandece verdadeiramente o brilho de Jesus em suas vidas, daí são vistas como pessoas sem graça, com poucas pespectivas e sem condições de infuenciar ninguém no que diz respeito a levar o outro a ter vontade de conhecer Jesus.

    beijos,

    fica na paz♥♥♥.

  • Geralmente uma pessoa pensa que a vida dos outros são meros espelhos de suas próprias vidas, ou seja se eu "pulo a cerca" eu acho que todo mundo faz o mesmo.

    Com a vida SEM GRAÇA que eles têm, acham que nós também temos.

    Mas a resposta é que elas não conhecem ao Senhor JESUS CRISTO!

  • é ogrande erro de muitos - falar do q não sabe e nem conece, é sempre pelo ouvi dizer, eles nem imaginam como vivemos bem aao lado DO MEIGO JESUS

  • Eles acham isso pq quando escolhe viver com Jesus temos q abrir mão de muitas coisas do mundo.

    Eu escolhi viver com Jesus e minha vida esta mto melhor

    ps: concordo tbm com a resposta da pessoa abaixo, as pessoas as vezes tbm esculaxam demais. virei crente e mesmo assim não deixei de me cuidar e me aparento mto feliz, tanto q meus amigos tbm qrem beber desta fonte (JESUS)

  • Eu faço a pergunta intão

    Como o crente se diverrte

Sign In or Register to comment.