pq quanto mais eu como, mais eu emagreço?
Esses dias eu estou comendo igual uma esfomeada '-', como tudo que vejo pela frente.. nem é fome, é vontade mesmo dá uma vontade incontrolável ai eu como '-' mas está acontecendo uma coisa muito estranha é que eu estou percebendo, que eu estou perdendo barriga.. ela ta do jeito que eu sempre quis *o* mas pq? Eu sempre fazia "dietas" e nunca emagrecia.. agora eu estou comendo mt e emagreço '-' . E não, não sou daquelas pessoas que comem muito, e nao engordam. sou normal, como e engordo.. mas no caso ta sendo ao contrario. OBS: tenho 12 anos. (saude feminina)
Comments
Vc deve estar com solitária!!
Magreza e perda de peso nao e sinal de saude, 68,2% das doenças são silenciosas e tem haver com alimentação em excesso , depende o que você come né, mais e normal comer alimentos saudaveis agora se você estiver ingerindo alimentos gordurosos açucares e fibroticos e heluciosos pode causar uma disfunção no aparelho digestorio aumentando o peso, mais o motivo da sua perda de peso seja algo normal , o bom e sempre marca uma consulta com o medico so para variar ok nao e nada que voce precise de urgencia apenas leve a uma consulta e reveja sua alimentação , lembre-se que e importante o chek-up todo ano vlw