Soh para as mulheres casadas?

Com o passar do tempo ,digamos q mais de um ano de casamento seu marido ainda te diz eu te amo todos os dias?..Ou passou a falar soh de vez em quando e mais em momentos especiais?

Serah q a rotina e os problemas do dia a dia fazem com que as pessoas mesmo amando parem de ficar falndo eu te amo todo instante como no começo do relacionamento ? ou será que quando isso acontece o amor jah não eh mais tão grande??

Beijocas

Comments

  • direito de resposta para os homens também

    bom isto de ficar de querer que a pessoa amada fique falando "eu te amo" a todo instante simplesmente para mim é pura insegurança

  • Quando o cara é muito meloso vocês não gostam, pois enjoam.

  • O mais importante numa relação é demonstrar o q sente com atitudes, aí sim é verdadeiro. O melhor do casamento é sentir q com o passar do tempo ainda é amada.Falar q ama só pra agradar é fácil o q vale mesmo é atitudes.

  • O amor na verdade nunca muda, ele é o mesminho.. se ele não diz eu digo, mas até hoje nunca tive esse problema.

    Acho que o amor supera a tudo, mesmo que se esfrie ele continua vivo onde ele estiver, lá no fundinho do coração...

    Para que isso nunca aconteça, é só cultivar a paixão, pois é ela que deixa o amor radiante e notório...

    7 Abraços!

    Fica na Graça!

  • O amor continua, mas vão se acostumando um com o outro, com a rotina, não quer dizer que o amor tenha acabado.

  • Minha amiga isto é super normal, pois com o tempo todos nós ficamos mais seguro no relacionamento e com isto deixamos os problemas e a rotina tomar mais conta de nós, mas com isto não significa que deixamos de amar, mas sim a fase da paixão passou e agora e mais concreta a união ficamos mais seguro e esperamos que nosso companheiro seja mais seguro e amigo.

  • Acho que esta pergunta deve ser aberta para homens também.

    O fato de seu companheiro não falar todos os dias como antes falava, olha eu também falava todos dias e sempre que pudesse, um dia eu comecei a parar.... e foi assim, somente em momentos especiais...

    Mas não por algo ruim, a minha companheira me passava tanto amor em seus olhos, tanta gratidão, tanta felicidade que o amor deixou de ser expressado em palavras e sim somente em ações, em somente pelo fato de sorrir um para o outro...

    Este sim é o verdadeiro "Te amo"...

    Hoje eu não a tenho mais, por coisas da vida, mas não me arrependo de ama-la como amei e tampouco de dizer isso a outros amores!"!!

    Abraços e beijos!

  • sou casada a 23 gosto quando ele diz que me ama

    mais não arranco os cabelos se ele não diz

    Eu me amo e o suficiente.

Sign In or Register to comment.