E se o seu namorado ainda tiver uma foto da ex?

Acredita que o meu namorado mandou uma foto dele com a ex pra mim? E disse que era pra mim ver quando ele era mais novo. Ele tava arrumadão na foto, bonito e acompanhado dela. Qual a intenção desse idiota? Estou com raiva e não viu mais falar com ele.

Comments

• idiota mesmo! Nem poupou esforços em pensar que isso poderia te deixar irritada ou chateada! Dá um esporro nesse mané pra deixar de ser otário e se tocar! Manda uma foto sua com um ex (se vc tiver né rsrs) pra ele

• Tira uma foto com um cara no motel e manda pra ele tbm pra mostrar a nova cor do seu esmalte.

• Ele quer mostrar que ele ainda gosta dela só pode,

• SE ele gostasse realmente de vc nem pensaria nessa ex, excluir a foto dela era o mínimo que ele pode fazer. Ele queria te mostrar o quanto ele era feliz antes de te conhecer ou é impressão minha?

• Que cara mais idiota..tá certa nem fala com ele mesmo não. otario vacilao. .

• Cara kkkkk eu ia ficar muito p u ta

Com certeza eu ia dar o barraco .

Agora pensa .

Mas pensa ,,, para pra pensar .

o problema maior nao é ele amostrar essa foto pra vc

porque ate ai ele quis dizer que ele nao tem nada com ela

o problema é ele ter guardado essa foto

pergunta porque ele guardou isso

se ele ainda gosta dela manda ele tentar a sorte e nao ficar passando o tempo dele com vc .

• Não iria gostar não, mas engoliria... Mas falaria stilmente que não achei legal.

• Dá um gelo nele e se ele perguntar o porquê, diga umas verdades.

• é se amostrando, que mostra qui ja namoro k

• Acho que ainda gosta dela

Sign In or Register to comment.