Dar volume em cabelo com progressiva?

Fiz chapa progressiva ontem, meu cabelo natural é bastante enrolado, então fiz essa chapa acho que pela 4ª vez, mas eu acho que enjoei dele muito liso e baixo então queria saber como fazer ele ficar com volume (se tiver um jeito), principalmente na franja que está simplesmente ridícula, bobs resolve? Obrigada desde já!

Update:

Acho que vocês não entenderam, eu JÁ FIZ a progressiva, queria que ela desse um pouco mais de volume, mas vou tentar com o mousse e o bobs.

obs: eu sei que cabelos com cachos ficam bonitos, mas eu DETESTO até acho bonito nos outros mas não em mim, não tenho paciência para cuidar, liso é mais prático.

Comments

• Querida não faça isso. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram e se arrependeram. Não faça, pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos naturais.

Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento. Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerígena, tem otras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

• fazer escova sem chapinha a escova aumenta o volume.

• vc precisa fazer um corte que diminua o volume é melhor do que progressiva

Sign In or Register to comment.