Pq os homens iludem agente e depois caem fora?

Putz meu...se o cara nao queria nada comigo pq ficou me dando indiretas e cantadas e agora fica me tratando com frieza???

Nossa to super chateada e acabo com a minha noite!!

E pq sera que isso aconteceu varias vezes comigo...sera que eu tenho jeito de bobinha, por isso os garotos so me iludem?? Ja to super cansada disso!!

O que eu devo fazer??

Comments

• Homem gosta de DESAFIO

O objetivo e vc gostar dele, e faz de todo pra te conquistar

Na hora que ele percebe que vc ta na mao dele, ele ja conseguiu a meta dele

E cae fora

E recomenza com outra !!

E a nutriçao dele !

E triste mais e assim : fome de ser desejado, ansiedade de ser amado por todos,; ego....

• é porque ele nao sabe o que quer.. ele é imaturo!

se dar com este tipo de pessoa nao é um jogo facil temos que ter mais maturidade que eles .. :

-não dar asa na primeira e nem na segunda e muito menos na terceira e pior na quarta...

-se o tal quiser ser seu amigo que venha atras de você com todas as flores e declaraçoes pois se realmente gosta de você nunca vai se cansar - é assim que se conhece um amor de verdade.

-temos que tomar cuidado com armadilhas pois nao se conhece o coraçao dos outros.

• Talvez esteja lidando com jovens sem caráter, inconsequentes. Procura se relacionar com homens ao invéz de meninos.

• O problema é que vocês conhecem homens errados.

• Eu me distanciei da minha última pra poder pensar no que fazer, e hoje, eu já sei bem o que fazer... Dependendo, ele pode estar assim pra poder pensar no que fazer.

Beijos!

• simplesmente porque vc n presta e quem n presta atrai q n presta

Sign In or Register to comment.