Por favor alguem pode me ajudar ?

Uns tres meses atrás,eu me envolvi com um rapaz muito simpatico,amigo um homem que toda mulher queria ter nós nos davamos super bem antes dele eu namorava outra pessoa nosso relacionameto era complicado brigavamos muito resolvi troca-lo por esse que conheci namoramos,noivamos mas nem tudo são mar de flores ele me decepiciono é eu sofri muito,minha familia tbm sofreu,ele voltou pra ex dele foi um choque pra mim,mas eu me superei realtei meu antigo namoro,voltei minha vida de antes,esse com quem estou namorando nao damos muito bem estamos termiando,agora ele arrpendido pede pra voltar,romatico me manda flores,mesagens ta fazendo de tudo pra mim perdoa ele,e ele mexeu com meu coraçaõ de novo estou me fazendo de dura mas afinal eu queria correr pra braços dele não sei o que faço.a minha familia jamais irá aceitar.

Comments

• Uma pessoa mostra o que realmente é no momento em que você mais precisa.

Eu acho que deve fazer simplismente como esse cara fez com você.

Ele apenas estava pensando nele. Não viu seu sofrimento, não considerou, talvez os seus pedidos pra não terminar e o seu choro.

Agora de repente o cara volta, não se sabe se ele levou um chifre por lá, perdeu e agora vem te procurar só para não ficar só.

Ou aproveitar a oportunidade de sua fragilidade.

Não importa se ele é bonito ou feio, mas o que vai valer no final das contas para um bopm relacionamento, vai ser na verdade o caráter, a personalidade... isso sim, te traz paz e felicidade.

Se é de você ficar sempre preocupada com a possibilidade de que ele faça isso outra vez com você... fique com seu namorado atual que é quem não te decepcionou....

• Olha a família é tudo

• Para td e chama a NASA.Pelo amor de Deus !!!!!!

N é possível q vc esteja pensando em voltar p/este ser egoísta e q te usou enquanto era conveniente.Onde está sua auto-estima?Onde está seu orgulho?Onde está seu amor próprio?Abre o olho querida.

• Isto é uma caso que você tem que parar, puxar o freio de mão, engatar uma marcha à ré, antes de decidir se pela esquerda ou direita.

Quando a familia se encontra envolvida é que a coisa foi digamos assim pública! E quando envolve familia a coisa tem que ser decidida de certa forma em conjunto, pois se você quiser e bater o pé e fazer manha, sua vida poderá se tornar uma verdadeira prisão e de masmorra. Onde na maioria das vezes os parentes irão ficar falando nas suas costas ... -eu te avisei, te falei!

Portanto avalie quais foram as verdadeiras circunstâncias que o rapaz te deixou [converse com ele] e o tamanho da bagunça que o mesmo fez na sua vida. Converse com a mamãe (coração de mãe quase sempre está certo) depois com o papai e veja as opiniões avalie com calma. Reveja também o que você passou na mão do ex-atual para saber qual é a verdadeira realidade de vocês, se vai mesmo valer investir na relação de vocês.

Sua situação é delicada e uma decisão precoce ou mal tomada, te levará ao inferno, que depois para reverter será muito difícil. Pois estarás machucada e com o povo masturbando a sua cabeça com chavões ...eu sabia, eu te avisei, eu falei...

Lembre-se e tenha isto sempre ao alcance dos teus pensamentos:

- O CAMINHO PARA O INFERNO É FEITO DE BOAS INTENÇÕES!

Pense muito antes de decidir o caminho que você vai tomar e que o teu caminho seja bastante iluminado !

• Fofinha minha linda, posso imaginar o qnto está sendo difícil toda essa situação pra vc, passei por algo parecido e sei o qnto é complicado, porém, se ele já aprontou com vc dessa forma uma vez pode ter certeza que ele não pensará duas vezes em fazer de novo mesmo que goste de vc. A paixão nos envolve, nos deixa tonta, louca, perdida, porém, passa e qndo passar ele esquecerá todo o esforço que fez pra ficar com vc e vc será só mais um troféu na vida dele. Se dê um tempo. Fique um tempinho sozinha, refletindo e deixe as coisas andarem de acordo com oq seu coração mandar, mas não menospreze a velha e boa razão.

Boa sorte e td d bom!

• Pensa bem se vale a pena,se já te fez sofrer antes é melhor vc analizar tudo,sua familia quer te proteger .

Não vou pedi para vc voltar pra ele,mais te peço para que pense bem,

Depois não vá dizer ki sua familkia não te deu apoio.

• meu anjo os relacinentos amorosos é como um jogo de tenes num campo tem dois jogagores ;uma bola e a plateia

a plateia pode opinar mais nao pode jogar no teu lugar as vezes as opinioes sao boas como nao . todo erro ou boa acçao seras tu qui sofreras ou qui sairas a ganhar reflita observe antes de agir. meu bem

• Cara, antes de tudo se ame mas se ame muito, só você será capaz de ser feliz, somente a resposta de tudo isso está em seu coração e você realmente ama este rapaz? se sim não tenha dúvidas de uma outra chance, caso contrário fique um tempo sozinha para você se amar e só assim terá as verdadeiras respostas para as perguntas que você fizer.

• pense bem colega, ele fez uma vez vai fazer outra , não se engane .

escute sua familia , vc pode ser feliz com outra pessoa , não cometa o mesmo erro duas vzs

bj

• colega.,,,te trokou,,,

se ele estiver sendo verdadeiro perdoi so q e tua familia como fika...

a decisão é tua

mas fike com quem te dar valor antes de tudo

bjks

laryssa

Sign In or Register to comment.