Lava o essencial de canequinha, siga os conselhos dos amigos. Estes dias passei a maior raiva, fui me arrumar meio corrido, em cima da hora, para a festa na escola para as mães, o chuveiro queimou logo após ter passado bastente xampu e sabão, como penei para lavá-los no frio, pois não dava tempo de esquentar água. Fiquei gripada e com dorde ouvido depois, não sei se tem alguma ligação, ou foi mera coincidência. além do mais, ao comprar o novo, quando o eletrecista o instalou, descobri que comprara por azar um chuveiro com defeito e tive de esperar até a segunda-feira para trocar.
Comments
Lava o essencial de canequinha, siga os conselhos dos amigos. Estes dias passei a maior raiva, fui me arrumar meio corrido, em cima da hora, para a festa na escola para as mães, o chuveiro queimou logo após ter passado bastente xampu e sabão, como penei para lavá-los no frio, pois não dava tempo de esquentar água. Fiquei gripada e com dorde ouvido depois, não sei se tem alguma ligação, ou foi mera coincidência. além do mais, ao comprar o novo, quando o eletrecista o instalou, descobri que comprara por azar um chuveiro com defeito e tive de esperar até a segunda-feira para trocar.
Seria um ato de higiene.
Depende da onde vc mora!
Mas se vc morar em SP e tiver o cabelo curto não vai ser tão corajoso assim!
Mas se vc tiver o cabelo grande e for lavar ele!vai se um bait ato de coragem!
;D
Aqui onde moro está muito frio, impossÃvel tomar uma ducha fria, mas esquente a água no fogão e tome banho de caneca, até o prÃncipe Charles já fez isso, porque você não faz???
à melhor do que arriscar e ficar doente!
Boa Sorte!
E BOTA CORAGEM NISSO ....
Antigamente tomava-se banho frio..geladasso mesmo porque diziam que era bom pra saude...
E outra diziam ateh que a agua gelada endurecia o corpo, todo encolhido pelo frio, tornando mais rÃgido e forte.
Imagine amiga os médicos receitavam banhos frios para facilitar a digestão, estimular o apetite e a saúde dos músculos, acreditando que faziam o organismo funcionar mais rápido e melhor.
Eu eh que naum tomo banho gelado nesse frio....
o bom mesmo eh akela hidro...kkk...mais isso tb num tem como neh...deixa pro final de semana....
bjim
teh mais
Tá um frio de lascar aqui em Pernambuco, bicho!!!
Que coragem... Eu não tomava, não... Só lavava o essencial...
BJão!
Rs sabe o que vc faz esquenta a agua e toma banho com ela.
Pois se vc tomar banho na agua fria vai ficar doente com certeza.
Bom então você ta com um problema enorme mesmo hahaha
Isso tá pra suicÃdio
bjs amigo que saudades
Se você estiver afim de pegar um resfriado ou uma bela pneumonia vai em frente.
Do contratio e bom esquentar uma caneca d'agua e tomar o famoso banho de canequinha rsrs.
Hmm... que tal tomar banho de canequinha? à só colocar água para ferver, encher um balde com água morna e ser feliz! rsrs
â¼