Vc denuncia as respostas que sao desrespeitosas o incoerentes com as perguntas no Yahoo!Respostas?

Eu, na maioria das vezes denuncio, por isso gostaria de saber se eu to só nesse ação ou tem alguém comigo.

Eu acho uma falta de respeito as brincadeiras de mal gosto que encontro em certas respostas.

Muitas vezes, certas pessoas escrevem qq besteira com o intuito de apenas ganhar pontos.

Olhem a msg que pretendo dxar as pergunta onde encontro esse tipo de coisa:

"Vamos ajudar a manter a seriedade e o respeito no Yahoo!Respostas.

Denuncie esse Wellington pela sua "resposta" mal educada. Eu já fiz minha parte, DENUNCIEI!

Para isso eh só clicar no botão logo abaixo de sua resposta."

Oq vcs acham disso?

Minha ação eh correta?

Vcs fariam o msm? se sim, divulgue esse msg.

Update:

Segundo o Yahoo!Respostas, alem de palavroes e outras ofensas as bestiras escritas (isso mesmo, o proprio Yahoo! utiliza o termo "besteiras") podem ser denunciadas.

Comments

  • Para perguntas de baixo nível, ofensivas, preconceituosas e aquelas que denotam mal trato a animais eu denuncio sim.

    Não existe razão para esse tipo de pergunta, se eu gosto disso e a pessoa não, há de se ter respeito, nunca ofendendo ou magoando quem aqui está para ajudar.

    Quanto a mal tratos a animais, pode ter certeza: eu denuncio com gosto.

    Então você não está só, e sei que existem muitas pessoas aqui que tem a mesma linha de pensamento. Esse site, nos dá a chance de aprender e passar conhecimentos, então aqueles que fazem disso uma brincadeira, poderíamos pedir que recolham-se a sua extrema insignificância e procurassem outro canal para descarregar suas neuras e ignorância.

    Desculpe se fui muito direta, mas existem situações que não dá para deixar de denunciar.

  • Denuncio ,

    particularmente as que dizem " NÃO SEI "

    que fere as regras da comunidade.

    Abs

  • Denuncio com certeza, é a melhor maneira de passar uma peneira em pessoas que estão aqui só para largar o seu veneno. Se estiver fora das regras e denuncio. bjus e BN

  • Denuncio sim, tanto perguntas quanto respostas, basta que sejam ofensivas que eu denuncio.

  • Denuncio sim,acho que tem que respeitar as pessoas!

  • Nunca fiz nenhuma denúncia, masss realmente, há mts msgs que devem sim em ser excluídas por falda de respeito, falta de uma mínima educação e respeito a opinião alheia.

  • nunk denunciei deixo isso p outras pessoas fazerem...bjaum p tu =D

  • Sim; se foi grosseira ou desrespeitosa não apenas comigo , mas a qualquer outro usuário, denuncio.Beijos!

  • Só denuncio as desrespeitosas.

    As incoerentes, não. Afinal, todo mundo tem o direito de ser burro. De repente, pra quem escreveu, deve fazer muito sentido. Eu me esforço pra entender, mas se isto não acontecer eu levo em consideração que a pessoa se esforçou pra responder bem, mesmo que não tenha sido compreendida.

    ;)

Sign In or Register to comment.