Com toda a informação disponível hoje, existem adolescentes "inocentes"?

O que é que falta?

Update:

Inocentes no sentido de não ter malícia, de não enxergar o mal.

Comments

  • sabe o que acontece seu abre o.ôlho? o jovenzinho se acha imortal e intocável.na cabeça dele as coisas só acontecem no vizinho e com gente mais velha.e tambem as vezes é falta de diálogo com os pais. na verdade mais dos pais com ele. acho que a maioria das coisas que o jovem aprende é com os colegas.

    xau benzinho

  • Existem sim, muitos adolescentes inocentes!

    A inocência é uma forma injusta d viver, o inocente ñ vê seu adversário, ele convive com seu pior inimigo sem saber!

  • Inocentes, talvez não, mas podem se facilmente enganados.Me lembro de minha época de adolescente. Um cara ficou indo atrás de uma amiga minha dizendo que ela era linda e queria fotografá-la para ser modelo. Ainda bem que ela foi bem esperta e não entrou no carro do sujeito, mas quantas podem cair nesse papo furado?

    Tem gente maldosa e que engana até gente grande, imagine adolescentes.

  • ♥ Pouco provável !!!!!!

    A maioria das crianças desde muito cedo, até mesmo na pré-escola já são conscientizadas dos problemas sociais que nos afligem.

    Os pais em sua maioria fazem sua parte, mas infelizmente as crianças ou adolescentes não absorvem adequadamente esse aprendizado ♥

    Abraços !!!!!!!!!!!!!!!!

  • Na época de hoje não existe nenhum adolescente inocente todos tem noção do perigo

  • esistem sim adolecentes inocentes !

  • Bom acho que sim eu mesma fui uma!

    Meus pais nunca falaram de sexo , eu descobrir tudo na internet e televisão , mas claro quando eu buscava saber essas coisas quando eles não estava por perto.

    Tipo quando tinha maldade na tv , eles mudavam de canal e eu perguntava o que era eles simplesmente respondia "Isso é besteira" ficava por isso mesmo.

    É triste , mas meus pais nunca me ensinaram nada , fazer o que?

    Espero que não exista , outros pais doidos como os meus.

    Acho que eles tinha vergonha de falar sobre isso comigo AFF!

    Quando eu tiver filhos , eu nunca vou fazer isso com eles , acho uma atitude muito imatura que meus pais teve comigo.

    Mas Graça a Deus , nunca me envolvi com coisas erradas =D

    Eu tinha uma noção das coisas , mais ou menos!

  • Tem gente que deixa o filho teclar com gente de muito mais

    idade que é pura ilusão e o pior é que já houveram suicídios

    quando a adolescente descobre ser enganada.Fikes bem

  • Óia moço, nem caipira hoje é disinformado nesta tar di era da infromação.

    Tudo graças ao nosso prisidenti, o generar gaisel.

  • ♥ Inocentes não, mas burros simmm [2] ♥

Sign In or Register to comment.