Sou negam e tenha uma nomorada loirinha....?

meu nome e victor tenho 19 anos sempre fui louco por mulheres loras, ouvi falar-se muito que mulheres loras tambem curtem homens negros, em uma festinha conheci o amor da minha vida, o nome dela e Paola acabou de completar 18 ela e uma garata muita especial para mim, ela um pessoa correta nao e de bagunca... uma garata pra casar.

mais assim que comecamos a ficar fui percebendo que nao poderia mais ficar sem ela entao tive a ideia de pedi-la em namoro, mais antes de fazer tal propasta me pus e pensar s valeria a pena fazer ela passar por tanta humilha;ao, digo sito porque infelizmente neste nosso muito ainda existo o racismo e nao quero que nada de mal aconteca com ela porque ela foi a coisa mais importante que ja me aconteceu em minha vida o que fasso.....

Comments

• Oi Victor....

Olha...também sou loira e meu marido é moreno, marrom-bombom digamos assim!!!!

Cor de Alcione...rsrsrsrs...

Preconceito a gente sempre vai enfrentar nessa vida, com qualquer coisa, não somente referente a cor ou classe social.

Se essa menina realmente gosta de você ela não vai deixar que nada atrapalhe a felicidade de vocês 2.

E você tire essa neura da cabeça, porque se vocês se gostam de verdade, nada há de atrapalhar o relacionamento de vocês!!!

Eu por exemplo: Amo e amaria meu marido fosse ele de qualquer cor, etnia, ou classe social...

O que manda é o que temos dentro de nosso coração!!!

Seja feliz!!!

• Nossa não pense assim. O amor é que importa e não a cor.

• se vcs se amam não devem ligar para esses detalhes tão fúteis quem liga pra esse negócio de preconceito, se ela te ama não vai nem olhar pra isso!

• o amor nao tem cor querido

se ela for o amor da tua vida vai fundo boa sorteeee

se ela te escolheu é porque voce tbm é um cara bacana e especial!!!!!

• Vê primeiro se ela gosta mesmo de vc, aí chega e pede sem medo ;) Se ela disser não, a vida continua, cara :)

• olha só... vc tem q ver o que importa pra ELA., n oque os outros vao achar!

Conversa com ela, tenho ctz que vc vai saber oq fazer descobrindo oq ela pensa,

• Cara, se você ama ela, proteja ela. Fique com ela sim, não ligue pro preconceito dos demais. Segure ela bem firme, e com algum gesto tipo um beijinho na testa, diga que a ama, e que nada de mal irá acontecer a ela enquanto você estiver com ela...

Se alguém vier mexer com vocês me chama que eu enfio minha faca na garganta desses racistas filhos da pu*ta!

• Kii lindo caraaaaa Ç.Ç

• Nossa só por causa disso converse com ela uai seja homem!

Sign In or Register to comment.