As decepções que vc sofre, são provocadas pelas pessoas, mesmo, ou por vc, que espera demais, delas?

Vc acha que idealiza suas amizades, relações amorosas, ou são as pessoas que não estão se doando, como deveriam?

Obrigada.

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

εïз * εïз εïз * εïз

Comments

  • Boa pergunta para uma resposta dificil de ser dada, pois que temos que refletir sobre o nosso comportamento e ser sincero na resposta.

    Eu idealizo demais nas minhas relações sejam amizades ou amorosas.

    Defeito imperdoavel porque todos tem suas limitações e espero mais do que a pessoa possa me dar.

    Com o tempo e depois desse seu puxão de orelhas agora, vou controlar essa minha busca pelas pessoas perfeitas.

    Espero que façam o mesmo comigo.

    Um beijo enorme e ótimo domingo.

  • Olá Luna ...

    Bem, eu confesso que costumo idealizar sim algumas pessoas...

    Acredito que criar uma idéia a respeito de uma pessoa, mesmo sabendo que ela não pode ser como eu espero que ela seja... Já temos certa culpa nisso.

    E se por ventura em decorrência dessa minha imaginação eu me decepcionar, acredito que a culpa seja minha sim.

    Mas há casos que a pessoa se faz idealizar para vc, ela cria uma personagem e tenta te envolver para que você acredite nela, fazendo assim com que vc idealize essa mentira.

    Ai acredito que ai, a culpa seja minha e dela.

    Minha por ser tão inocente, e dela por proferir como verdadeiro o que é falso.

  • Oi Luna!

    Não Luna, eu vejo nas pessoas apenas o que elas me mostram ou o que insistem para que eu saiba e acredite. Não consigo ir além do que elas me fazem ver.

    Se me mostrou amizade, vou esperar amizade.

    Se me mostrou amor, vou esperar amor.

    Se me mostrou carinho, vou esperar carinho.

    Bjo bjo bjo.

  • Linda Luna,

    sou muito sonhadora,qdo entro numa empreitada,

    seja amorosa ou profissional,já imagino tudo dando certo...

    O negócio indo bem,eu empregando pessoas que,eu conheço e que precisam.

    E qdo nada disto acontece,é 1 DECEPÇÃO,1 DOR GIGANTESCA QUE SINTO,INDESCRETÍVEL.

    Talvez,eu espere muito da vida,preciso acordar ,

    e ver que,

    ela ñ é "cor de rosa"...

    Bjks

  • Luna querida! Eu tento manter os pés no chão, mas essa tentativa em ser racional, não impede de nos decepcionarmos às vezes, tanto em razão de criarmos expectativas elevadas, como também pelo fato de muitas pessoas não respeitarem os sentimentos das outras.Beijos!

  • Totalmente minha culpa q espera de maid das pessoas!!!

    Bjus

  • oi amiga!Na verdade sou eu quem me decepciono com as pessoas porque sempre espero d+ delas,porque deposito muita confiança e dou sempre uma segunda ou terceira chance achando que as coisas podem mudar!Eu é quem sou a culpada das minha decepções!

    bjos japoneses

  • Muito interessante sua pergunta ... e graças a esta pergunta q me fez pensar bastante, vou dar uma resposta q nunca imaginaria dar. Realmente, pensando bem, a maioria das decepções q tive foram originadas por mim mesmo, pois realmente, pensando friamente, eu esperava demais das pessoas.

    Obrigado por me fazer refletir Luna amiga

    Bjus

  • Já passei por essa fase, não espero nada de nínguém, que vier é lucro.

  • Eu acho que eu espero demais das pessoas, por isso me decepciono... buaaaaá!!

Sign In or Register to comment.