Pra você o que teria mais graça, Usar uma camisa de time Europeu já conhecido ou de um desconhecido?
Você pode andar em qualquer esquina por aí e ver um piá com uma camisa de um time Europeu enfim. Eu perguntei pra ele o motivo e se ele torce ele disse que não e usa por causa da fabricadora da camisa (Chelsea-Adidas) que ele estava. segundo argumento do piá é mais massa e tal. Agora pergunto pra vocês teria mais graça ou ficaria legal usar uma camisa de um time Europeu que até a minha vó já conhece ou de um clube desconhecido. Pra quem é colecionador acho que vai concordar comigo, porque eu prefiro a segunda opção e além do mais teria gente perguntando: Nossa da onde ele conseguiu, ganhou ?
Bom queria saber de vocês:
PS: VOU COMPRAR A CAMISA DA ARGÉLIA
Comments
Independente de ser conhecido ou não,prefiro utilizar só camisa de clubes que eu gosto de verdade ou de coisas com que me indentifico. Não uso camisa só pq acho legal a cor,ou etc...
Primeiro vem a camisa do meu time,depois as demais.
Das camias estrangeiras que eu uso(ou usaria) só a do Bayer Leverkusen,PSV e CSKA. E algumas seleções do Leste Europeu como Rússia,Belarus e algumas outras. Só.
Aff se ele ker camisa da Adidas q compre uma sem ser de time
Prefiro de time desconhecido. A moda é a gente que faz, então, é isso.
desconhecido mais legal...
obs: o q danado é ARGÃLIA
No meu caso uso somente 3 camisas de times europeus pois acompanho os campeonatos e sou torcedor desses clubes: Milan ( Italia ), Liverpool ( Inglaterra ) e Barcelona ( Espanha )
desconhecido ne e mais mais legal. mais nao gosto de camisa de time porque esquenta muito
Fabio, nesse imbroglio tem que se observar cada caso. Se vc é uma espécie de colecionador,que se vislumbra em possuir os mais variados tipos de camisas e volta e meia as veste e gosta de inovar, tem-se a segunda opção. Agora se vc é aquele cara que se diz torcedor dum time europeu (já que o dele por aqui só dá decepção) e que o admira, tem paixão, comoção, enfim...tem-se a primeira opção.
Não uso camisa de time europeu.
Bom dia!
Acho bacana usar uma camisa, quando se tem paixão pelo clube. Ou pelo menos que seje torcedor. Mas respeito opniões. Abraços
cara eu tenho varias camisas,chelsea,inter(ita),r.madrid,roma,preta,roxa e branca do corinthians,barça,liver pool e totheham.
axo graça sim,usar camisas de times famosos qndo eles ganha coisas importantes eu pego abro o gaurdaropa e visto.
não teria graça usar camisa de timinho fraco neh.