Pra você o que teria mais graça, Usar uma camisa de time Europeu já conhecido ou de um desconhecido?

Você pode andar em qualquer esquina por aí e ver um piá com uma camisa de um time Europeu enfim. Eu perguntei pra ele o motivo e se ele torce ele disse que não e usa por causa da fabricadora da camisa (Chelsea-Adidas) que ele estava. segundo argumento do piá é mais massa e tal. Agora pergunto pra vocês teria mais graça ou ficaria legal usar uma camisa de um time Europeu que até a minha vó já conhece ou de um clube desconhecido. Pra quem é colecionador acho que vai concordar comigo, porque eu prefiro a segunda opção e além do mais teria gente perguntando: Nossa da onde ele conseguiu, ganhou ?

Bom queria saber de vocês:

PS: VOU COMPRAR A CAMISA DA ARGÉLIA

Comments

• Independente de ser conhecido ou não,prefiro utilizar só camisa de clubes que eu gosto de verdade ou de coisas com que me indentifico. Não uso camisa só pq acho legal a cor,ou etc...

Primeiro vem a camisa do meu time,depois as demais.

Das camias estrangeiras que eu uso(ou usaria) só a do Bayer Leverkusen,PSV e CSKA. E algumas seleções do Leste Europeu como Rússia,Belarus e algumas outras. Só.

• Aff se ele ker camisa da Adidas q compre uma sem ser de time

• Prefiro de time desconhecido. A moda é a gente que faz, então, é isso.

• desconhecido mais legal...

obs: o q danado é ARGÉLIA

• No meu caso uso somente 3 camisas de times europeus pois acompanho os campeonatos e sou torcedor desses clubes: Milan ( Italia ), Liverpool ( Inglaterra ) e Barcelona ( Espanha )

• desconhecido ne e mais mais legal. mais nao gosto de camisa de time porque esquenta muito

• Fabio, nesse imbroglio tem que se observar cada caso. Se vc é uma espécie de colecionador,que se vislumbra em possuir os mais variados tipos de camisas e volta e meia as veste e gosta de inovar, tem-se a segunda opção. Agora se vc é aquele cara que se diz torcedor dum time europeu (já que o dele por aqui só dá decepção) e que o admira, tem paixão, comoção, enfim...tem-se a primeira opção.

• Não uso camisa de time europeu.

• Bom dia!

Acho bacana usar uma camisa, quando se tem paixão pelo clube. Ou pelo menos que seje torcedor. Mas respeito opniões. Abraços

• cara eu tenho varias camisas,chelsea,inter(ita),r.madrid,roma,preta,roxa e branca do corinthians,barça,liver pool e totheham.

axo graça sim,usar camisas de times famosos qndo eles ganha coisas importantes eu pego abro o gaurdaropa e visto.

não teria graça usar camisa de timinho fraco neh.

Sign In or Register to comment.