Voltar com a ex... (leia a descrição )?
Fala aew pessoal , beleza ?
Hoje estou aki a pedir um concelho a todos vcs ... então eu namorei com uma garota uns 2 meses , no final do ano passado e no começo desse ano , eu não gostava dela , ela era bem apegada a mim , eu terminei com ela , porque gostava de outra , então eu fiquei com a outra e sabia que tinha perdido uma pessoa mto especial , eu até que tentei voltar com ela ,mas ela falo que tinha acabado ... então eu parti pra outra, ela teve 2 outros relacionamentos sem sucesso ,
semana passada eu fui chamado para fazer uma peça de teatro , e ela por ironia do destino tambem foi chamada, cara eu tenho certeza que ela fica me olhando por muito tempo e quando eu percebo isso e olho pra ela , ela vira o rosto com vergonha
Ela tinha machucado a boca , e estava sangrando um pouco , aii minha amiga falo pra mim dar um beijo nela pra passar , e ela negou , foi aii que eu confundi tudo , no final da aula ela me perguntou se eu ia vir pra escola amanha , eu disse que não , e ela falo que ia vir ela e as amigas dela aqui pra minha casa . Foi ai que eu não entendi mais porr.a nenhuma '-'
então e isso meninas e meninos , me deem seu palpite
obg
10 pts , me ajude pf ;( ... Acho que ainda gosto dela , mas tenho medo de estar errado , sei la , dela não gostar de mim
Comments
Sinceramente, toca a vida para frente, quem vive de passado é museu!
Conversa com ela... As mulheres dificilmente dizem pra um homem oque sentem. Pelo que tu disse, eu digo que ela gosta de ti, mas tem vergonha de falar porque te rejeitou quando querias voltar. Mas fale com ela, vai dar certo.
Isaque, o aborrecimento da parte dela já passou e ela quer voltar com você. Só depende de você, mas vá com calma. pois, você disse que ela é "uma pessoa mto especial". Pessoas assim, especiais, devem ser tratadas de foma também especial. Além disso, lembre-se de que ela está dando a você uma nova oportunidade, portanto não vacile.
Menino,uma coisa:
Não fica calado!Se você gosta dela vai lá falar com ela!Chama ela para sair!Dê atenção a ela!Mostre a ela que ela o faz feliz,que ela ira retribuir a você!Tenha atitudes,garotas gostam de atitudes,não de palavras!
Só dica!
A gente sempre sente alguma coisinha ainda pelos ex ne.. isso é fato. Acho que você deve deixar rolar e conviver um pouquinho com ela, a mais , pra decidir o que você sente, deixa os dias passarem as coisas acontecerem naturalmente e ai você vai vendo se gosta mesmo dela;
ahushuashuashuhsau tive que rir ;p
Ela ta esperando uma atitude sua ... vai la , conversa diz oq senti e pedi pra volta se ela realmente gosta de vc ela nao vai pensa duas vezes em volta com vc ...