Se DEUS gostasse da união entre pessoas do mesmo sexo ele teria criado Adão e Ivo?

( Apesar que eu tenho uma quedinha pelo André... )

Comments

• E alazão e tordilho em vez de alazão e égua

• Ai que argumento antigo...Cruzes!Eu não vou deixar de amar o meu Cobertor de Orelhas por causa desse argumento...Desde os oito anos,quando escurreGUEI na perna da cadeira e sentei que...Ai eu sou mona e não me acho inferior não!Ui!

• Adão e Eva é uma metafora

• DEUS nos ama , num usa o nome dele não . curta seu gosto .

• O comportamento homossexual em animais refere-se à evidência documentada de comportamento homossexual e bissexual em várias espécies não-humanas. Tais comportamentos incluem sexo, namoro, afeição e parentalidade entre animais do mesmo sexo. Uma pesquisa de 1999, feita pelo pesquisador Bruce Bagemihl, mostra que o comportamento homossexual já foi observado em cerca de 1.500 espécies animais, variando de primatas a vermes intestinais, e é bem documentado em 500 delas.[1][2] O comportamento animal sexual toma muitas formas diferentes, mesmo dentro da mesma espécie. As motivações e implicações de tais comportamentos têm ainda de ser totalmente compreendidas, uma vez que a maioria das espécies ainda não foram totalmente estudadas.[3] De acordo com Bagemihl, "o reino animal [faz] isso com muito maior diversidade sexual - inclusive homossexual, bissexual e sexo não-reprodutivo - do que a comunidade científica e a sociedade em geral estão previamente dispostas a aceitar."[4] A pesquisa atual indica que várias formas de comportamento sexual homossexual são encontradas em todo o reino animal.[5] Uma nova revisão feita em 2009 das pesquisas já existentes mostrou que o comportamento homossexual é um fenômeno quase universal no reino animal, comum em várias espécies.[6] Esse tipo de comportamento sexual é mais registrado em espécies sociais. De acordo com o que disse a geneticista Simon Levay em 1996, "embora o comportamento homossexual seja muito comum no mundo animal, parece ser muito incomum que os animais tenham uma predisposição de longa duração para se engajar em tal comportamento à exclusão das atividades heterossexuais. Assim, uma orientação homossexual, se é que se pode falar de tal coisa nos animais, parece ser uma raridade."[7] Uma das espécies em que a orientação homossexual exclusiva ocorre, entretanto, é a da ovelha domesticada (Ovis aries).[8][9] "Cerca de 10% dos carneiros (machos) se recusam a acasalar com fêmeas, mas prontamente se acasalam com outros carneiros do mesmo sexo."[9]

A observação do comportamento homossexual em animais pode ser visto como um argumento a favor e contra a aceitação da homossexualidade em humanos e tem sido usada especialmente contra a alegação de que é um peccatum contra naturam ("pecado contra a natureza").[1] Por exemplo, a homossexualidade em animais foi citada na decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos no julgamento Lawrence versus Texas, que derrubou as leis contra a sodomia de 14 estados daquele país.[1

Assim nem tudo parece tão perfeito assim.

• Será que é tu?

Eve?

• bem velhinha essa... não tinha nem internet quando surgiu

• ou adona e eva?!?

pow cara, sou ateu.

respeito seu modo de pensar, mas discordo.

se deus não falasse nada contra os gays vc ainda gostaria deles?

• Ai safado

• Cara, já falei, admite sua paixão pela sua conta original, não fica criando fake do Ebert, o garoto é inocente e não fez nada pra merecer isso.

Sign In or Register to comment.