Talvez presize de pilhas, ou não tem bateria e não se secesa de ver se o mouse trás alguma tecla ou outra coisa por baixo dele que liga o mouse, porque eu tambem tenho um mouse a laser e ele trás, se não, pode até ser problemas com o rato, se for esse o caso, devolva o rato e pessa outro novo (se ainda tiver na garantia)
E levando em conta que o mouse optico usa o laser como substituto da antiga "bolinha" do mouse, ele não está funcionando, logo, vc comprou um equipamento quebrado.
Aconselho q vc procure a loja onde comprou o equipamento e solicite a troca.
Comments
Talvez presize de pilhas, ou não tem bateria e não se secesa de ver se o mouse trás alguma tecla ou outra coisa por baixo dele que liga o mouse, porque eu tambem tenho um mouse a laser e ele trás, se não, pode até ser problemas com o rato, se for esse o caso, devolva o rato e pessa outro novo (se ainda tiver na garantia)
Abraços
Mal-contato.
^^
Leva onde tu comprou e troca o bicho
Primeiramente teste ele em outro pc se Ele não funcionar deve estar com defeito, se estiver na garantia o melhor a fazer é ir a onde vc comprou e trocar por outro.
Agora se vc não quer passar muito raiva e nem perder tempo compre um novo é baratinho.
pq ele está velho compre outro.
Laser ou óptico? Se for laser, você não vai ver mesmo, já que o laser é invisÃvel... se estiver falando de mouse óptico, com led, ele deve ligar sim.
Sua conexão entre o mouse e o pc pode estar com problemas, o que é mais improvável, já que o windows o reconhece.
Então o mais provavel mesmo é que o seu mouse já tenha vindo com defeito.
E levando em conta que o mouse optico usa o laser como substituto da antiga "bolinha" do mouse, ele não está funcionando, logo, vc comprou um equipamento quebrado.
Aconselho q vc procure a loja onde comprou o equipamento e solicite a troca.
simples.problema leva na loja p troca....