Depois de quanto tempo os separadores começam a doer?

Meu dentista colocou separadores nos meus dentes ontem a tarde e até agora está tudo bem. Vai fazer efeito apenas depois? Muitos dizem que no começo parecem ser inofensivas, mas que depois essas borrachinhas virarão o cão. Bjs...

Comments

• Pra mim sempre começa a doer no dia seguinte mas varia de pessoa pra pessoa você pode sentir dor depois ou simplismente não sentir nada,um fator muito provável e que seu dente já seja um pouco separado,assim os separadores não tem muito trabalho,não causando desconforto. Espero ter te ajudado :)

• Depende de cada pessoa, em algumas começam doer depois de horas, em outras depois de um dia. Talvez você tem sorte e os seus não vão doer muito. Os separadores não estão doendo mas ele já estão fazendo efeito.

• Ignêz está certa!

Se seus dentes fossem muito juntinhos, você ia começar sentir incomodo logo no mesmo dia.

Mas se eles são razoavelmente separados ou levemente juntos, aí você nem sente nada.

É relativo isso, varia muuuito de pessoa/pessoa e por isso não dá pra estipular uma hora exata...

Abraços e boa sorte.

Sign In or Register to comment.