Antes avulso que fazer parte de panelinha de fofoca não acham?
As pessoas criticam tanto o Felipe mas ele é o mais certo ali, tá lutando por ele e em um jogo é isso que se faz. Não adianta dizerem que os avulsos são errados, desculpe bebe mas antes ser avulso de que ser fofoqueiro disse me disse como os da panela. Ele fica na dele, faz o serviço dele direito e se preocupa em se dar bem na prova. Certíssima hora em que a Robertha percebeu a roubada que ela tava se metendo ao se misturar com os paneleiros e pulou do barco.
Comments
Melhor ele agir assim, do que ser uma pessoa ruim como as najas q metem o pau em todo mundo e ainda tem maluco que apóia. Ninguém merece!!!
Bjuxxx
tbm acho, ninguem tem que ficar do lado de ninguem, basta ser sensato, pois eu mesma não compro briga de ninguem.
e ele não está em cima do muro ele só ta na dele longe de confusão e está totalmente certo.
Problema é dele
Também acho.
eu to torcendo pra ele e viviane.
acho o felipe um cara super gente fina, fica na dele, pra q ficar de intriga com as pessoas? deixa elas se matarem lá, se ofenderem, ele entra em q? nada.
faz as obrigações direitinho, dá o sangue nas provas, está jogando e o mais importante jogando limpo.
Concordo. Muito inteligente da parte dela e do Felipe.
Torço pela final Felipe e Robertha....
Tá acontecendo com o Felipe o mesmo que aconteceu com o Dado,se faz de bom moço,encanta a mulherada aqui fora e ganha o programa
Felipe??? AHHH aquele que parece um morto vivo? Sei....