pq tem gente q adora negativar as respostas dos outros sem motivo?

já observei q tem alguém por aqui... n sei quem.. q adora negativar as respostas das perguntas(a maozinha pra baixo).... a resposta pode ser perfeita mais ele ou ela negativa sei lá pq..... qual é a graça disso???

Comments

  • Acho que ele não tem onde enfiar do dedo, já que a bunda dele já está bastante ocupada, aí ele fica apertando o botão de negativar, para descontar a raiva... =)

  • Este pobre Gondoleiro você não pode culpar, pois no nível 2 acabo de chegar! Não quero ninguém negativar, mas não irei hesitar se alguém der uma resposta mal educada e arrogante! Avante!

  • é verdade...

    nossa mi sua resposta deve ter sido maravilhosa.

    _________________________

    tah quem foi o desgra...

    que negativou a minha resposta?

  • Um dos maiores motivos é a INVEJA.

    Se possível, gostaria que você desse uma resposta a uma das minhas indagações, pois toda resposta, venha de quem vier, é de suma importância para mim:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

    Se também possível, destaque-a (☆←★→☆), por gentileza.

    Desde já, receba meus sinceros agradecimentos.

    Atenciosamente,

    Moisés

  • Bom... negativar uma resposta que você não gostou não para nada contra as regras do yahoo. Também é verdade que usuários mediócres negativam e outros mediócres fazem disso sua bandeira.

    Talvez eu não possa agradar a todos aqui e também sei que não comparto as idéias de muitos aqui o problema ai seria negativar .

    É simples é uma ferramenta que as vezes é mal usada.

    Ω

  • inveja,não tem capacidade para fazer,então desfaz as dos outros.

  • concordo contigo

    esses dias eu tive 10 mãozinhas pra baixo rs

    eta, minha resposta foi tão legalzinha e bunitinha

    Bjo =)

    ________________

    Pois é Lu rs

    só pq eu dizia que queria casar virgem, rs

  • Nenhuma graça....

    APenas pessoas de amu ajnto que nunca tem o que fazer e preferem ficar negativando as respostas alheias!

  • é quem nao tem mais nada de interessante para fazer...nao sabe responder e depois fika com inveja e negativa! podia ser mt pior coitados

Sign In or Register to comment.