COMPREI UM NITENDO DSi E AGORA, O QUE DEVO FAZER?
Bom dia, comprei um DSi, e é muito diferente do PSP, como faço pra instalar jogos?
é só comprar e copiar pro Micro SD?
Bom dia, comprei um DSi, e é muito diferente do PSP, como faço pra instalar jogos?
é só comprar e copiar pro Micro SD?
Comments
Não amigo,infelizmente não é tão simples assim.Para colocar jogos no seu Nintendo dsi você precisa de um flashcard,uma especie de cartão de Nintendo ds com uma entrada para cartões sd (cartão de memoria) onde você baixa as rooms (os jogos) para este cartão de memoria,coloca o cartão no flashcard,poem o flashcard dentro do Nintendo dsi e se diverte.Para o Nintendo dsi eu recomendo que você compre um flashcard denominado Acekard,pois para mim ele é um dos melhores.Para colocar jogos nele siga os passo:
-Quando você for colocar jogos pela primeira vez recomendo que você formate o cartão em fat 32.
-Crie uma pasta com os nomes jogos dentro do cartão de memoria.
-Baixe os jogos em seu site de preferencia,descompacte os jogos caso eles estejão compactados.
-Mova os jogos para a pasta que você criou dentro do cartão de memoria.
-Coloque o cartão de memoria dentro do flashcard.
-Coloque o flashcard dentro do Nintendo dsi.Pronto.
Espero ter ajudado.
Feliz Natal para você e a sua familia.
Iae Carlos. Com certesa deve ser algo simples, eles não iriam fazer um teste de QI para instalar os jogos. Faz o seguinte, desafie-se a tentar descubrir a instalar o jogo sem ajuda, se não conseguir, peça ajuda a quem conseguiu descobrir isso sosinho.
Não, você tem que arrumar um R4 que é tipo um cartucho que tem um buraco pra micro SD que você poe seus jogos e ele roda.
Mas eu prefiro comprar os jogos, eles tão baratos pois DSi é velho e os jogos estão de 80~120 reais.
Dica:
Pokémon Heart Gold/Soul SIlver