O que vcs acaharam do Harry Potter e as reliquias da morte parte 2?
Quero saber o que vcs acham da parte 2 e da parte 1 porque estão muito diferentes...
Avaliem a pergunta xD!
Quero saber o que vcs acham da parte 2 e da parte 1 porque estão muito diferentes...
Avaliem a pergunta xD!
Comments
Pra mim, foi o melhor filme da serie, mas eles ainda podiram ter aproveitado e explorado muito mais varias cenas, tbm esqueceram de falar que a capa do harry é uma das reliquias e eu tbm queria ter visto a morte do rabicho, uma coisinha aqui e outra ali mas eu realmente gostei muito de assitir
Eu amei aquele filme,foi épico!Fechou com chave de ouro.
foi otimo e houve muitas revelaçoes , como o severo sneiper .. todos achavam ele durao e tudo mas olha qual e a historia dele .. a cosia e bm diferente assista
Oi!
Sou muito fã de Harry Potter. Sempre gostei de todos os filmes e livros da mesma forma, ao longo da história cada um teve a sua importância e riqueza, mas esse último filme foi mais que perfeito. Não deixou nada a desejar, pelo contrário, foi muito além de minhas expectativas. Tudo foi solucionado e explicado, tiveram várias revelações e um fim maravilhoso (seguindo o mesmo nÃvel de toda a saga).
Enfim, só temos que agradecer à J. K. Rowling por ter escrito tamanha obra, por ter nos apresentado o Mundo da Magia de forma tão maravilhosa, onde tudo faz sentido e que, muitas vezes, parece ser real.
Abraço.
Sempre q alguem q tinha lido o livro vinha me contar o final eu nunca ouvia, entao meio q me decepcionei com o final: aquela historia de "19 anos depois"..sei la, nao gostei daquilo...jurava q o HP ia morrer MESMO...e o Snape ser "bom" e etc eu sempre desconfiei....o filme é mto bom pq é açao a todo instante..compensou a monotonia da parte1...
à bom, mas a batalha é uma decepção.