Giuliano e Rafael S são as mesmas pessoas, mesmíssimas ?

GIULIANO seu filhote de uma pulga... seu amarelo sem graça, suas perguntas são tudo iguais, vc quer enganar quem ? Será que isso aqui é site dos retardados mentais e vc acha que pode enganar agente ? A minha pergunta EXIGE uma resposta, estou esperando

Update:

Márcito..não compra briga hein! O assunto é com o Giuliano, ele está nos enganado aqui e não é de hj, fica queitinho na sua

Comments

• kkkkkkkkk... filhote de um apulga??? mille vc deveria ser comediante.

Por que tanta raiva linda... eu vou te confessar que no principio sempre que topava com alguma pergunta feita pelo Rafael/Giuliano, eu era acometido por forte surto de diarréia rssrs, hoje eu percebo que muitas das gargalhadas que dei diante do computador foi por algum tipo de "bobagem" postado por ele. Sei lá... talvez sejam coisas assim que fazem do YR um lugar tam legal.

Gostei de vc.

Um forte abraço.

Beijos.

• eles pareçem ser iguais aparentemnte e como os mesmo objetivos talvez possa ser irmão gemeo

• Acho que sim, mas responde as perguntas deles quem quiser..

• Ambos são fakes de alguem que ainda não sabemos quem é.

No minimo deve ser algum muleque de 13 anos, punhet.eiro e cheio de espinhas que fica enchendo o saco....

Deixe ele aí, ué.

• Devem ser gêmeos No pensamento!!!!

Bjaum.......=D

• A única coisa q diria era q....... qnto mais pontos vc der a ele(digo de popularidade) melhor pra ele! Qnto mais ignorar suas bobeiras, melhor para o YR. Vc qm escolhe, de q lado fikar... ou da polêmica, ou da paz! Sem guerras sinceramente! Ngm merece isso

• Responde Nelson Ned !!!!!!!!!!!!!

rsrsrsrsrsrs

• vC é sempre nervosinha?...^^

• oi o Giuliano não sei agora por mim vou te esclareçer sua dúvida faço pergunta iguais confesso que posso ser até muito chato mais quero ter resposta dignas e justas se não concordarem vou continuar pergutando até conseguir. mas simples se não gosta da minhas perguntes apenas não reponda ok bjsss linda tudo de bom para vc

Sign In or Register to comment.