pode uma dieta de 1900 cal emagrecer mais q uma de 1200?

Foi o q meu nutricionista falou....já q faço academia tbm!!!o q vcs acham?está certo?

Comments

• Claro que pode.

O que realmente interessa é que tipo de alimento teu corpo processa melhor.

Pessoas com tendência a ganhar peso facilmente precisam descobrir quais alimentos devem consumir em menor quantidade ou cortar totalmente.

Algumas pessoas não se dão bem com açúcar, outras não podem consumir carboidratos, ...

É uma questão muito pessoal.

Se tu consumir 1900 calorias por dia em alimentos que teu corpo processa bem, irá emagrecer mais do que ingerindo 1200 calorias em alimentos que não se dão bem com teu corpo.

• pode sim, conforme ja falado voce fazendo mais exercicios a queima calorica é maior... com certeza a tua nutricionista lhe passou uma dieta de 1900 pois para vc seria necessario esta quantidade de calorias sendo que um adulto necessita em media de 2000 a 2500, entao pode sim...

faça exercicios e maos a obra

• O corpo começa a economizar energia quando o suprimento diminui demais.

• Sim! o que importa não é se a dieta é de 1900 ou de 1200. O que seu nutricionista analisou foi a sua genética, sua faixa etária, e o tipo de atividade física diária que executa. Portanto, 1200 cal diária, seria ideal para um monge tibetano que passa o dia meditando ou praticando tai-chi. Você não me parece um monge nem uma pessoa de meia idade. Portanto, ele deve ter reduzido um pouco nas calorias já que você tem um dia bem ativo. Sim, seu nutricionista está certo.

• deve ser tiooo

• Depende da dieta, se a de 1900 tiver menos carboidratos, embora tendo mais calorias é possível sim!!!

• Lógico, basta que vc faça mais exercícios.

• naum acho naum sinceramente...vc vai é engordar.A naum ser q o seu gasto calórico na academia seja superior a1900...oq complica bastante...vc vai ter q malhar muito pra gastar mais q 1900kcal e emagrecer.

• Eu acho que não pois todos os endocrinologistas que eu fui me passaram dieta de 1200 cal associada com exercicios fisicos, afinal sao 700 cal a menos que vc vai ingerir, o q faz boa diferença pra quem esta de dieta, seria bom vc se aconselhar com um medico endocrinologista, que é medico mesmo.

Sign In or Register to comment.