Tento não pensar, mais vivo com ele na cabeça. E sei que preciso sair dessa...?

Gente, outro dia fiz uma pergunta sobre um rapaz que estou ficando com ele desde agosto do ano passado. As respostas foram muito maneiras, mesmo assim eu procuro entender reações dele que pra mim eram imprevistas...

Conheci em uma boate, ele é lindo, muito mesmo. Tem 23 anos, Escola Naval, um monte de mulheres lindas ao seu redor mais ao mesmo tempo não fica com nenhuma delas, não passa de uma semana a empolgação dele.

A gente sempre se vê quando dá e isso desde agosto do ano passado. Ele vai na minha casa, a gente namora e daki algum tempo ele volta... Eu não me prendo a isso, vivo, já fiquei tbm com outros rapazes nesse meio tempo...

De todos os meus porques, da penultima vez que nos encontramos pra cá ele está diferente, me olhou demais, me observou muito, até namorar, namorou diferente. Todos os nossos encontros foi mais carnal, pele. Da ultima vez, foi mais emoção. Mais quando vai embora, naum me diz se volta, quando vai me ver, ele simplismente me beija e vai...

No dia do meu aniversario, ele naum me ligou, naum me mandou mensagem. Ele sabia que eu iria comemorar numa boate. Eu ja estava sem espernças dele aparecer, quando menos esperei, ele estava lá. Chegou perto, me deu parabéns, me abraçou e voltou a ficar ao lado dos seus amigos, mais naum tirou o olho de mim, me olhou muito mesmo, chega coçava a cabeça..

Gente, essas atitudes confundem... Eu sei que não posso ter nada sério com ele, eu tenho uma condição de vida hoje muito diferente da dele... Sou 7 anos mais velha que ele, tenho meu emprego, minha filha, minha casa, estudo... sou totalmente independente... Ele por sua vez só vejo ficar com meninas novinhas, e na maioria delas patricinha, mais fica e vai embora... e comigo desde agosto!!!!

Como não ficar confusa, como impedir sentimentos, como saber das suas reações???? Gente!!! é horrível isso!!!!!!

E por mais que eu fale, pense que não vou mais ficar com ele, eu sei que quando ele aparecer na minha frente vou acabar cedendo...

Pergunta: séra que ele gosta da minha companhia, ou será q ele se sente emocionalmente envolvido mais teme alguma coisa?

Beijos

Comments

• ele vai ficar te procurando sempre q sentir vontade

sua compania o agrada ou pq ele se sente bem ou pq qdo ele tá na seca vai a sua procura pq já viu q vc é mulher fácil p/ ele

• Arruma outro que lhe dê um trato de acordo!!!

Me adiciona e podemos pensar no assunto!!

• Amiga situação dificil,mais pelo que dar a entender,ele só quer mesmo sexo....desculpe a sinceridade quanto a diferença de idade não quer dizer nada...mais uma cara de 23 anos geralmente não quer compromissos sérios e como vc diz ele é lindo e vive cheio de meninas ao redor,ele não achou a pessoa ideal.Talvez ele veja que em vc pode ter um sexo seguro e sem cobranças como casamento.....

Beijos

• ele ta envolvido sim, mas tem alguma coisa q impede dele assumir isso, talvez por ele ser mto novo tem medo de se prender a alguém, ele deve ta kerendo curtir primeiro, ou kem sabe, ele tem medo do q os amigos vão achar.

responde ae a minha pergunta, plix?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Sign In or Register to comment.