12 ponto para uma boa dica ,o que fazer ?

minha irmã arrumou uma DESGRAÇA PARA FAMILIA juntou com cara que e o verdadeiro DESGRAÇA por conta do cara íamos comemorar o aniversário de minha vo que estava fazendo 94 anos mais por conta do DESGRAÇADO não vai aver mais , esse infelis traz discórdia para familia todo ,hoje achei 2 pedras de craque na garagem da minha irmã que ele escondeu la dentro ,mostrei para minha mãe mas não adianta nada ,nem falar mais nada ,alguém conhece um vudu bom para mim ir la colocar o nome desse desgraçado ,para ele ir para os quinto do inferno , GENTE FAMILIA E SAGRADA , o que fazer , O NOME DESSE DESGRAÇADO E MARCELO E DO RECIFE E VEIO PARA TIRA O SOSSEGO DA NOSSA FAMILIA , E JÁ TIROU TAMBÉM SOSSEGO DE OUTRA FAMILIA AQUI EM CONTAGEM FAZENDO AS MESMA COISA COM A OUTRA FAMILIA , se alguém conhece a familia desse desgraçado peça a mãe dele para chamar esse capeta para voltar para cidade dele ,UMA FAMILIA ELE JÁ ACABOU MAIS A MINHA EU VOU DAR UM JEITO ,quero uma opinião de vc o que fazer com o desgraçado

Comments

  • e a sua irmã? ...Orar por eles

  • Faça um denúncia anônima dizendo que tem craque em algum lugar, não na sua casa, em algum lugar que não comprometa sua família e diz que é dele.E veja o que acontece

  • Veio Chega junto dele e manda ele ir a m#@#$ se ele naum sai faz uma pegadinha com ele, como uma cilada e chama a policia

    se naum resolver.....

  • tira fto esconido de ele com raque etc, e denuncia ele . e fala pra não falarem que foi, em anonimo ! dê uma de espião sempre da certo !

  • Coloca nas mãos de Deus!!!!!!!!!!!!!! Não faça vudu pq isso não adianta nda, é só o inimigo agindo por meio disso!!!!!!!

  • Contrata um Hitman.(pessoas contratada para matar)

    To De Brinks. Meu, chama tua família inteira, ameaça ele de morte, sei lá. Só tira ele daí.

  • Compre uma passagem só de ida para a URSS, e dê um jeito de embarcar esse malandro...

  • Só colocando na mao de papai do ceu mesmo

    Sortee aii

    Beiijos

    Nanii*

  • cara tem q tentar separar ela dele

    ai combina com umas amigas suas lindas pra dar em cima dele

    ai se fica livre

  • A única coisa que pode fazer é orar por ele.

Sign In or Register to comment.