o que tomar para ajudar no bronzeamento?
Tenho a pele muito clara e não pego bronzeado fácil, tenho que ficar horas no sol pra me queimar e poder ficar com uma marquina.
Fiquei sabendo que existe um produto nas farmacias manipuladas para tomar que ajuda no bronzeamento, porq pessoas que nao conseguem se bronzear sao aquelas que tem auzencia de alguma coisa na pele.
Que vitamina seria essa?
Preciso muito daajuda de vcs.
Obrigada pessoal
Bjos.
Comments
Antes de se expor ao sol tome suco de laranja com cenoura e mamão
O que é melanina??
A melanina é um pigmento produzido por uma célula de nosso corpo chamada melanócito. O melanócito está na parte inferior da epiderme (que é a camada mais superficial da pele).
Sua tonalidade varia de amarelada a marron; quimicamente constitui-se de polímeros do aminoácido tirosina formado nos melanócitos por ação da tirosinase.
No homem as diferenças de cor são provocadas pela atividade do melanócito e não a quantidade de melanócitos (é igual em todas as raças e cores de pele).
Quando nos expomos ao sol, ocorre uma produção aumentada de melanina para proteção da pele e assim ocorre um bronzeamento maior.
http://minhavida.uol.com.br/materias/beleza/Aprove...
.
Querida, os médicos recomendam tomar um suco de cenoura antes de ir pro sol. A vitamina presente na cenoura, que ajuda a bronzear. E é bom que é saudavel. E passe bronzeador com filtro solar.
JACK, tudo que tenha bastante BETACAROTENO!
O betacaroteno na verdade é percusor da vitamina A que é tão importante para a pele, e sua ação entre outras é promover o bronzeado,portanto VITAMINA E BETACAROTENO = BRONZEADO SAUDÃVEL E BONITO!
estão presentes em alimentos que vão da cor verde escuro, passando pelo laranja (cenoura, abobóra) ao vermelho!
Arrase!
amiga eu também sou branquinha meu segredo e tomar uma vez por semana suco de cenoura com laranja ou cenoura com acerola minha pele fica bem bronzeada basta ficar um pouco no sol
bjss
toma bastante sol mas não esqueça do protetor solar