Quem aqui é totalmente feliz e completo sexualmente?

Eu satisfaço todos os desejos do meu marido, mas isso n faz de mim uma mulher feliz!! Ele passa tanto tempo pedindo q eskece que eu tambem preciso!

Comments

  • isso é muito chato

    pense em vc também

    ele também não é nem um pouco cavalheiro em ...

  • Iiiieuuuuuuuuu

  • PEDI PRA ELE!!!

    pedi do mesmo modo q ele pede pra vc...

    Espero ter ajudado...

    Ahhh...Fala pra ele q nessa brincadeira os dois brincam...

    ^^

  • ... nada q o diálogo não faça....

  • pq nao diz isso a ele ????????

  • não faça isso,e vc onde fica????

    bjss

  • Totalmente feliz - isso não existe, caso contrário viveríamos só na felicidade, não existiriam problemas. Vivo momentos felizes e no sexo sou plenamente realizada.

  • Poxa eu nem sei o que significa ser feliz sexualmente estou tentando resolver a minha vida que anda bem enrolada e não estou pensando em nasa disso primeiro que nem namorado eu tenho á mais é outro 500 etc etc etc........, mais eu resolvi lhe responder porque vou lhe dizer uma coisa e preste bem atenção seja sincera com vc mesma fale solte o que esta guardado , converse com seu esposo isso ñ pode continuar assim se ñ seu casamento vai por água abaixo.......pense bem converse faça ele pensar e fazer as coisas certas e que sejam felizes.............♥bjs♥

  • Eu meu amor, meu marido me satisfaz plenamente e me deixa muito feliz e eu faço tudo que ele quer deixo ele super feliz.

    beijinhos

  • Não posso dizer que sim porque não faço tantas vezes quanto gostaria... meu namorado mora a 120 km de mim, nao nos vemos sempre... então.... mas quando nos vemos ele sempre procura me satisfazer primeiro, em todos os sentidos, tanto que as vezes me da um certo sentimento de culpa, e tento fazer uma "noite só pra ele", pra compensar.......

Sign In or Register to comment.