É possível perder a virgindade se masturbando?

Sou virgem e eu sempre me masturbei só passando os dedos na vulva mesmo, sem penetrar na vagina. Eu ate tentei, mas nem enfiei o dedo direito e já doeu, aí tirei com medo da dor e com medo de perder a virgindade (romper o hímen). É possivel perder a virgindade penetrando o dedo na vagina? Eu não quero perder a virgindade agora. Me respondam, sem brincadeiras de mau gosto, por favor.

Comments

• o himem é apenas uma membrana e só 83% das mulheres tem ela

a virgindade só se perde fazendo sexo

seja oral, vaginal ou anal

virgindade é um estado de consciência e não uma condição anatômica ou fisiológica

relaxa e pode se masturbar sem problemas

• Não arrisque, tem outras formas de vc sentir prazer sem perder a virgindade.

Bjos

• Sim. Dependendo se tu exagerar na força penetrando os dedos ou algum objeto na região interna da vagina, pode ser que venha a romper o hímen. Tome cuidado, o ideal é apenas masturbar, tocar no clítoris (a região que a mulher mais sente prazer), e que fica na parte externa da vagina.

• Eu acho uma pobreza que, nessa altura do campeonato, ainda haja gente preocupada com "virgindade". No que dependesse de mim, toda menina já teria o hímem rompido a bisturi desde a primeira visita ao ginecologista.

• Se você não penetra o dedo lá na vagina não rompendo o hímen você ainda é sim

• credo que nojo eca que nojo de mulher que faz sexo anal e oral isso e nojento demaissssssss ate fiquei com nojo quando li isso

• Não vá muito fundo, o hímen é flexível, mas existe diferença de mulher para mulher.

Como você disse, fora a dor você não vai querer testar não é ???

• Seu dedo não seria grosso o suficiente , relaxe .. Responde https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• Depende a abertura do himen, da grossura do dedo, de quantos dedos, da intensidade da masturbação, da elasticidade do hímen.

• Acho q sim rs

Sign In or Register to comment.