É possível perder a virgindade se masturbando?
Sou virgem e eu sempre me masturbei só passando os dedos na vulva mesmo, sem penetrar na vagina. Eu ate tentei, mas nem enfiei o dedo direito e já doeu, aí tirei com medo da dor e com medo de perder a virgindade (romper o hímen). É possivel perder a virgindade penetrando o dedo na vagina? Eu não quero perder a virgindade agora. Me respondam, sem brincadeiras de mau gosto, por favor.
Comments
o himem é apenas uma membrana e só 83% das mulheres tem ela
a virgindade só se perde fazendo sexo
seja oral, vaginal ou anal
virgindade é um estado de consciência e não uma condição anatômica ou fisiológica
relaxa e pode se masturbar sem problemas
Não arrisque, tem outras formas de vc sentir prazer sem perder a virgindade.
Bjos
Sim. Dependendo se tu exagerar na força penetrando os dedos ou algum objeto na região interna da vagina, pode ser que venha a romper o hímen. Tome cuidado, o ideal é apenas masturbar, tocar no clítoris (a região que a mulher mais sente prazer), e que fica na parte externa da vagina.
Eu acho uma pobreza que, nessa altura do campeonato, ainda haja gente preocupada com "virgindade". No que dependesse de mim, toda menina já teria o hímem rompido a bisturi desde a primeira visita ao ginecologista.
Se você não penetra o dedo lá na vagina não rompendo o hímen você ainda é sim
credo que nojo eca que nojo de mulher que faz sexo anal e oral isso e nojento demaissssssss ate fiquei com nojo quando li isso
Não vá muito fundo, o hímen é flexível, mas existe diferença de mulher para mulher.
Como você disse, fora a dor você não vai querer testar não é ???
Seu dedo não seria grosso o suficiente , relaxe .. Responde https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Depende a abertura do himen, da grossura do dedo, de quantos dedos, da intensidade da masturbação, da elasticidade do hímen.
Acho q sim rs