Lua-de-Mel, me ajudem na escolha! ?
Pois então, em fevereiro me caso. Mas ainda temos dúvidas a respeito da lua de mel. Dêem idéias para nós, a princípio estamos procurando alguns cruzeiros. Valeu, abração!
Update:CindyPR - A propósito adorei sua camiseta!! :DD
Comments
Olá!!
Olha lua de mel é um momento mágico mas td dependerá de sua situação financeira...
Eu tive minha lua de mel em abril e fui para Ilhéus-BA - M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
Lá é uma cidade praiana (praias lindíssimas) .Fica muito próximo de Itacaré um local paradisíaco ,com muitos esportes radicais...e Una uma cidadezinha bem pitoresca...
Ficando em ilhéus vc economiza pq tem muitas pousadas aconchegantes e desfruta de td a volta...
CONSELHO: Vi que sugeriram Porto Seguro, perfeito , lindo ,mas não para lua de mel pq é um lugar demuita azaração e apelação de baladas , deixem para conhecerem uma outra hora!!
Além de ilhéus, sugiro Ilha do mel- uma prainha linda de pescadores com vários passeios nauticos (Norte do Paraná) ou Paraty..
Parabéns pelo casório e lembre-se independente do lugar uma boa companhia já é suficiente para tornar td inesquecível!!
.
Venha para a cidade de Aracaju e conheça o céu.
olha, o lugar mais lindo que conheço no Brasil é Fernando de Noronha, mas o melhor perÃodo para ir pra lá é em julho/agosto (é + bonito!
Então vem pra Natal - a cidade e as praias são lindas - quem vem não quer voltar!!!
No Brasil- Fernando de Noronha
Exterior- Aruba
leva ela pro morro do alemao
à uma pergunta bem interessante eu vou me casar e foi bem dificil escolher um destino principalmente porque queriamos ir para um lugar exotico. Acabamos por escolher ilhas Fiji e depois Maldivas.
Como tu queres cruzeiros, tens cruzeiros no Mediterraneo, Norte da Europa, Alasca, Caraibas, Asia e America do Sul, atençao ha mais mas esses sao os melhores principalmente o Mediterraneo e Caraibas.
Dentro do MEDITERRANEO tens mediterraneo ocidental e oreintal. O oriental é passeares pelas ilhas gregas, podes passar pela ilha Chipre, pela Croacia, pelo Egipto ou pela Romenia. O ocidental podes escolher entre Italia, França, Gibraltar, Espanha, Malta e Tunisia
Depois dentro das Caraibas tambem tens caraibas ocidentais e orientais. Nas caraibas ocidentais podes passar por Belize, Florida, Honduras, Cyaman, Jamaica ou Mexico.
Nos cruzeiros na America do Sul podes passar pela Argentina, Brasil, Chile, Ilhas Malvinas e Uruguai..
Depois tens é que escolher o destino que queres e o tipo de Cruzeiro.
Eu ja fiz um Cruzeiro no mediterraneo - Egipto e Romenia adorei a cultura dos paises. Tambem fui a um cruzeiro nas Caraibas era mais nova mas gostei muito das praias e das culturas
http://www.costacruzeiros.com.pt/B2C/P/Shopping/De...
Pode ser que esse site te ajude, a escolher mas trate de tudo numa agencia de viagens.
Boa Sorte
p.s - se sentir enjoos tome um, comprimido, beba muita agua e meta um penso rapido no umbigo, parece estranho mas juro que resulta
morro de são paulo-bahia muito linduuuuuuu
Rio de Janeiro, praias lindas
Um abraço
Rio grande do norte...
Posso ser sincera??? FUJA dos cruzeiros.Fiz um entre natal e ano novo (07/08). Vc nao tem noçao da tontura que dá. Apesar de que a gde maioria sentia mesmo é enjôo. Eu honestamente, tive desespero.... qdo saÃamos do navio para visitar uma cidade, sentia o chão tombado... todos diziam o mesmo. Precisamos estar com o estômago cheio dia e noite, pois sabe qdo normalmente a gente tem vontade de comer algo??? pois é no navio esta vontade já dá enjoo, pq nao podemos ficar com o estômago vazio, por este motivo tem restaurante 24horas, e encontramos o pessoal plena 2 horas da manha comendo. Tb nao dá pra passar nem um friozinho pq acontece o mesmo. Quer uma opiniao? Nao faça cruzeiro em lua de mel. Deixe para fazer um de apenas 3 dias em outra época, assim se gostar ..volta e se nao gostar a viagem acaba logo. inté