Os programas de tv do exterior sao tao ruins qto os do Brasil?

Afinal o big bost@ brasil é importado da europa e o joao kleber foi trabalhar em portugal... os programas lá tb sao trash??? a maioria??? tb alienam ???

Comments

  • Em maio deste ano o Rei da Espanha premiou em mãos o jornalista brasileiro Rodrigo Cavalheiro pela reportagem "A rota da propina" ou "La ruta de la coima" em espanhol.A TV Cultura diz ter assumido um compromisso com a verdade, a família, o que já rendeu a conquista de vários prêmios internacionais. A Globo ganha prêmio internacional de direitos humanos com série Favela S/A.

    Não conseguiria lembrar ou pesquisar hoje todos os prêmios que o Brasil ganhou com os seus programas, o que falta é seleção do povo. Um pouco mais de interesse e valorização do profissional sério e competente que tenta sua vaga na TV, mas todos têm sua atenção para o que não presta.

    Na Espanha nenhum programa de palco ou documentário se mostrou melhor que os brasileiros e sem medo de errar posso afirmar que nenhum programa da America Latina é melhor com outro compatível brasileiro. Programas bregas com reportagem mentirosa e apelativa têm também no mundo todo. Afinal muitos programas que temos aqui são direitos adquiridos dos Estados Unidos, posso citar o Jô como algo bem sucedido e melhor que o original. Mas programas de fofoca e baixaria familiar é cópia dos programas de grande sucesso lá fora, principalmente EUA.

    Mas é claro que temos programas que nos deixam envergonhados e para isso eu apenas escolho não assistir. Um simples toque no controle remoto poderia melhorar o nível dos programas brasileiros, com piadas defasadas e preconceituosas, novelas que focam realidade adulterada e superficial. Infelizmente com as famílias lutando pela sobrevivência financeira as crianças estão sendo educadas pela tela.

    Abraço

  • Na maioria, são piores. Não é à toa que a TV brasileira vende e ganha tantos prêmios. E tanto lá como aqui, só existem programas ruins porque tem público pra isso. Ninguém deixa no ar o que não vende.

  • Eu não axo não..

    Tipo troca de família aqui eu num gosto mas o americano é bem melhor..

    Axo que é pq nenhuma cópia é 100%. aí eles deixam passar detalhes que fazem a diferença..

    Tem tbm a questaõ da produção, lá é bem mas refinada

    =]

  • ahh nem tanto, nos eua por exemplo eu acho q naao

  • Gosto e assisto a alguns programas da RAI.

  • TV é tudo igual....

Sign In or Register to comment.