Gente porque as pessoas axam que gay só tem na casa do vizinho?
gente
Update:Anderonp eh verdade lindinhu sai no sabado a noite fica com gay e no domingo ta lavando o carro normal na rua pagando de machinho aff
OTTO - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gente
Update:Anderonp eh verdade lindinhu sai no sabado a noite fica com gay e no domingo ta lavando o carro normal na rua pagando de machinho aff
OTTO - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comments
Porque estas pessoas querem "mascarar" os seus podres falando da vida do vizinho, muitas vezes, enxergamos no outro aquilo que temos em nós mesmos.
São pessoas que se reprimiram a vida toda e qdo percebem que existem pessoas corajosas, que assumem a sua identidade dando um phoda-se para a sociedade, ficam com dor de cotovelo porque ao olhar para a sua p´ropria vida sente a angústia de ter um marido "largado", que não sai do sofá. Então a mulher passa a ser a "pegadora de cerveja na geladeira" e a revolta vem porque ao olhar para uma pessoa bem resolvida e feliz, a pessoa se frustra com aq sua vida monótona, sem graça e sem sentido.
Bjo Karla superploc!
kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Adorei...
"eu não tenho nada contra, mas não iria querer que meu filho fosse gay"... mal sabe, a maioria que diz isso, que o filho tá posando "fina" na noite GLS... rsrsrsrs...
Bjus.
Nossa rsrs isso é uma verdade
é como o acidente ou o assalto,seqüestro nunca achamos que irá acontecer
Preconceito puro e ingenuidade tambem, bjus...
Quem disse isso, está completamente enganado!! Tem gay em todo lugar, mais a maioria tá no armário!!
Porque na familia do viziho tem assunto pra fofoca!
E na própria, motivo para vergonha!
Se eles soubessem... aiaiai...
Porque eles nunca perguntam para o seu filho(a) se ele(a) é gay.
Bye o/
Isso é algo comum entre os seres humanos.
à Karlinha, muita gente acha que algumas coisas, só acontecem com os outros. Por isso é tão fácil julgar.
Alguns que sofrem tanto quanto a nós, são os doentes com AIDS, CANCER... Diante dessas doenças, todos nós somos iguais. Diga NÃO a discriminação!!!
Eu não acho isso não
Acesse:http://ronnesalmeida.zip.net/