Gente porque as pessoas axam que gay só tem na casa do vizinho?

gente

Update:

Anderonp eh verdade lindinhu sai no sabado a noite fica com gay e no domingo ta lavando o carro normal na rua pagando de machinho aff

OTTO - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

• Porque estas pessoas querem "mascarar" os seus podres falando da vida do vizinho, muitas vezes, enxergamos no outro aquilo que temos em nós mesmos.

São pessoas que se reprimiram a vida toda e qdo percebem que existem pessoas corajosas, que assumem a sua identidade dando um phoda-se para a sociedade, ficam com dor de cotovelo porque ao olhar para a sua p´ropria vida sente a angústia de ter um marido "largado", que não sai do sofá. Então a mulher passa a ser a "pegadora de cerveja na geladeira" e a revolta vem porque ao olhar para uma pessoa bem resolvida e feliz, a pessoa se frustra com aq sua vida monótona, sem graça e sem sentido.

Bjo Karla superploc!

• kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Adorei...

"eu não tenho nada contra, mas não iria querer que meu filho fosse gay"... mal sabe, a maioria que diz isso, que o filho tá posando "fina" na noite GLS... rsrsrsrs...

Bjus.

• Nossa rsrs isso é uma verdade

é como o acidente ou o assalto,seqüestro nunca achamos que irá acontecer

• Preconceito puro e ingenuidade tambem, bjus...

• Quem disse isso, está completamente enganado!! Tem gay em todo lugar, mais a maioria tá no armário!!

• Porque na familia do viziho tem assunto pra fofoca!

E na própria, motivo para vergonha!

Se eles soubessem... aiaiai...

• Porque eles nunca perguntam para o seu filho(a) se ele(a) é gay.

Bye o/

• Isso é algo comum entre os seres humanos.

• É Karlinha, muita gente acha que algumas coisas, só acontecem com os outros. Por isso é tão fácil julgar.

Alguns que sofrem tanto quanto a nós, são os doentes com AIDS, CANCER... Diante dessas doenças, todos nós somos iguais. Diga NÃO a discriminação!!!

• Eu não acho isso não

Acesse:http://ronnesalmeida.zip.net/

Sign In or Register to comment.