A rede Globo é satanista?

a Rede Globo é satanista ?

tenho essa duvida, pois a maioria dos cristãos dizem, e em algumas atitudes em novelas e filmes

Comments

• a rede globo é só um meio de entretenimento

nenhum canal de tv ou aparelho é satânico por que quem construiu não foi o diabo e sim o fabricante

• Há muito sobre a relação da rede globo com ocultismo na internet, mas eu particularmente vejo que a record parece que segue o mesmo caminho.

A boa notícia é que temos o poder do controle remoto nas mãos e podemos escolher o que melhor nos convier.

Abraço!

• não e so os cristão muitos católicos falam o mesmo no you Tube tem testemunhos de es pai de santo que já fez trabalho pra eles.

inclusive pra xuxa didi e companhia sua novelas todas São oferecidas pro demo.

não e atoa que todo mundo fica vibrado na aquelas novelas mediócres ensinando meninas novas a se prostituir.

e so ter um pouco de psicologia que você enxergar muita coisa

• Se é satanista, eu naõ sei!! Agora que a record esta aprendendo com ela, está! Eu acredito que o aluno vai superar o mestre. Já viu a programação da record???Parece coisa do capeta!

• Qual é a melhor forma do bispo Edir Macedo dono da record acabar com a concorencia hum... vejamos acusando a globo de satanismo e expalhando esse mito entre seus fiés talvez essa seja a explicação.

Isso me lembra da época que acusavam pokémom de ser algo do capeta rsrs !

Até mais !

• claro que sim tudo faz parte da mentira é satanista como é que eles iam conseguir as coisa se ñ fosse assim so com o talento a se vc assim todo mundo conseguiria pois tem tanta gente com talento no mundo

• Estas perguntas não se fazem. Se quer mesmo saber investigue e leia, de certeza que vai ficar sem dúviidas que é.

• Creio que não, são apenas boatos. Não é porque a emissora faz novelas de sucesso que significa que elas precisam da ajuda de satan pra conseguirem tal coisa! Não acredite em tudo o que ouve, esse pessoal só sabe inventar e aumentar as coisas.

Besos :*

Sign In or Register to comment.