Jamais defenderia o Corinthians, mas olha aki ....?

Os torcedores do Santos estao se achando né...

Ontem só assisti o 2º tempo, apesar de torçer para o santos, na minha opiniaoo o timinho jogou melhor do q as sardinhas..

Pelo q percebi qm estava com a maior posse de bola eram os jogadores do corintiá, os torcedores do Santos deviam ter comido mto as unhas ontem pq na maioria das vezes o corinthias é q chegavam perto do gol pra marcar....dai por PURAAAA SORTEEE o Neymarzinho conseguiu fazer um gol por causa da incompetencia do Julio Cesar.,,...

Ahhh váaa....nem jogaram tão bem

Update:

Marcos, eu assisti o jogo do SantosxCorinthians na globo...evc?

Comments

• Foi um jogo nervoso os dois times jogaram bem, O Neymala deu sorte do FDP do Julio Cesar frangar, pois iria para penalte!

• O que vale é bola na rede.

☆Beijinhos☆

• Santos jogou muito melhor que a Galinhada, titulo merecido, entre os 36 Min. do segundo tempo o time do santos estava cansado já.

• No futebol, quem joga melhor não ganha o jg, ganha quem faz gols.

• até q enfim mais alguem percebeu q o corinthians é q domino o jogo

ETERNO

7X1

• Muito Obrigado menina .. vlw pela ajuda e akele FDP do Julio Cesar , tava pra pegar a bola sim veio.

Mais o 7 x 1 MEMORAVEL.;

• O time da vila poderia ter decedido o jogo no primeiro tempo 1 a 0 foi pouco, no segundo tempo o santos ficou esperando o corinthians.

• Acho que não assistimos ao mesmo jogo.

• Ter posse d bola n quer dizer que jogou melhor, o Santos foi objetivo isso sim é jogar melhor.

• Do que adianta ter mais posse de bola se mostraram incompetencia em finalizar. O Peixe foi mais competente e o time do Corinthians é horrivel algo que até corinthiano reconhece meu caro. Titulo mais que merecido para o Santos.

kkk..esses corinthianos são uma piada vivem do passado sempre, depois são os santistas que vivem do passado. Pobres curicanos.

Sign In or Register to comment.