Jamais defenderia o Corinthians, mas olha aki ....?
Os torcedores do Santos estao se achando né...
Ontem só assisti o 2º tempo, apesar de torçer para o santos, na minha opiniaoo o timinho jogou melhor do q as sardinhas..
Pelo q percebi qm estava com a maior posse de bola eram os jogadores do corintiá, os torcedores do Santos deviam ter comido mto as unhas ontem pq na maioria das vezes o corinthias é q chegavam perto do gol pra marcar....dai por PURAAAA SORTEEE o Neymarzinho conseguiu fazer um gol por causa da incompetencia do Julio Cesar.,,...
Ahhh váaa....nem jogaram tão bem
Update:Marcos, eu assisti o jogo do SantosxCorinthians na globo...evc?
Comments
Foi um jogo nervoso os dois times jogaram bem, O Neymala deu sorte do FDP do Julio Cesar frangar, pois iria para penalte!
O que vale é bola na rede.
âBeijinhosâ
Santos jogou muito melhor que a Galinhada, titulo merecido, entre os 36 Min. do segundo tempo o time do santos estava cansado já.
No futebol, quem joga melhor não ganha o jg, ganha quem faz gols.
até q enfim mais alguem percebeu q o corinthians é q domino o jogo
ETERNO
7X1
Muito Obrigado menina .. vlw pela ajuda e akele FDP do Julio Cesar , tava pra pegar a bola sim veio.
Mais o 7 x 1 MEMORAVEL.;
O time da vila poderia ter decedido o jogo no primeiro tempo 1 a 0 foi pouco, no segundo tempo o santos ficou esperando o corinthians.
Acho que não assistimos ao mesmo jogo.
Ter posse d bola n quer dizer que jogou melhor, o Santos foi objetivo isso sim é jogar melhor.
Do que adianta ter mais posse de bola se mostraram incompetencia em finalizar. O Peixe foi mais competente e o time do Corinthians é horrivel algo que até corinthiano reconhece meu caro. Titulo mais que merecido para o Santos.
kkk..esses corinthianos são uma piada vivem do passado sempre, depois são os santistas que vivem do passado. Pobres curicanos.