VocÊs não acham que o Scolari é fraco demais como treinador?

Nunca percebi nem nunca vou perceber o que o brasileiros acham de especial no Scolari já que ele é um treinador vulgar não tem nada de especial.Mal ele foi para o Chelsea começaram logo a dizer que ia ganhar tudo e nos primeiros jogos até que ele teve bem a jogar contra times de nivel médio ou baixo.Eu sempre disse que o Scolari nos jogos grandes ia mostrar o que valia,ou seja,nada.Empatou com o Manchester em casa 1 a 1 mesmo no fim do jogo,Perdeu com o liverpool 1 a 0 em casa e este fim de semana perdeu 2 a 1 em casa com o arsenal que estava em crise de resultados e isto a treinar o chelsea que já tem uma equipa montada á varios anos e com um plantel muito equilibrado e de grande qualidade.Quer queiram quer não Scolari é muito fraco tacticamente ele é apenas um bom lider de resto é um zero é esquerda.Ganhou o mundial em 2002 com uma selecção que qualquer seria campeão de resto os titulos que scolari ganhou foi tudo em campeonatos fracos.

Comments

  • Eu acho ele bom treinador mas com muitos pontos fracos. Para começar nunca percebi porque é que ele faziam sempre questao de, na selecção, por o Ricardo a titular quando o Quim era melhor guarda-redes do que ele, mas aparte isso. Muita gente em Portugal gosta muito do Scolari, devido aos resultados obtidos nos euros 2004 e mundial 2006, mas principalemte por demostrar simpatia para com os portugueses...

    Apesar de nao gostar muito de o ver à frente da nossa selecção, ele conseguiu "colar" uma grande parte dos portugueses aos ecras quando a nossa selecção jogava , conseguiu com que na altura dos campeonatos em quase todas as casas houvesse uma bandeira portuguesa, e acho que isso é muito bom.

    Quanto ao Chelsea nao ando a acompanhar muito o campeonato ingles, por isso nao posso tirar conclusoes.

  • Também não sou fã do Scolari e acho que ele é supervalorizado no Brasil, mas a culpa não pode ir toda sobre ele. O Chelsea contratou apenas 2 jogadores para essa temporada: Deco e Bosingwa Tem muitos jogaores lesionados no elenco. Ele está com um grupo de jogadores pior que o do Mourinho e que o do Avram Grant. E a seleção de Portugal parece estar sentino falta, pois vem de resultados medíocres com o Carlos Queiróz.

  • pra mim ele é o melhor técnico do mundo,ele sabe tirar do elenco aquela raça q anda faltando no futebol e sobre como ele é taticamente eu acho ele muito bom ainda,veja bem o exemplo q vc disse da copa de 2002:o Brasil não era tudo isso não,se classificou pra copa no sufoco e o principal astro q era Ronaldo estava vindo de uma cirurgia no joelho,ele é q mudou aquela seleção principalmente taticamente em minha opinião,pra mim o Ronaldinho nunca mais vai jogar daquele jeito,depois da copa ele começou a jogar em uma posição um pouco diferente em seus clubes (PSG e Barcelona) tanto q hoje não rende na seleção.

    Quando treinou o Grêmio ele imortalizou uma dupla de ataque aqui q eram o Jardel e o Paulo Nunes com uma jogada q deu o titulo nacional de 96 a nós,cruzar dentro da area e fazer de cabeça,isso era ensaiado e mesmo fazendo todo o jogo era muito dificil de parar,isso é tatica!!!

    Veja até onde ele levou Portugal,o time de Portugal melhorou em qualidade de jogadores de uns tempos pra cá,mas antes de Scolari vcs já poderiam ter conseguido outras façanhas e não conseguiram,quando ele chegou foram vice europeus e 4º na copa,já é alguma coisa!!!!

    acho q já me estendi demais,abraço

  • eu concordo konsigo em td. odeio esse homem

  • Felipão é sensacional, ranzinza, mas entende muito de esquema tático.

    Põe o Dunca lá no Chelsea para ver o estrago.

  • Aiii que saudades dele no meu Cruzeiro!!!

    Acho ele um excelente treinador, pena que não quer voltar ao Brasil.

    bjs

  • ele foi campeão da libertadores com meu time, o Palmeiras, por isso adoro ele (ele é bem melhor por exemplo que o Dunga, ou o técnico de Portugal)

Sign In or Register to comment.