ora se não.... o cara era todo fortão, bonitão e se mostrava todo poderoso com a mulherada q na hora h eu nem tive vontade de estabelecer contato nenhum depois da pior noite da minha vida. ai sim acredito q beleza não põe a mesa.
Ja. é como se vc buscasse algo, estivesse ali diante do pote do mel e quando colocasse o melado na boca...sentisse a falta do doce, não identificando o sabor.
Comments
ora se não.... o cara era todo fortão, bonitão e se mostrava todo poderoso com a mulherada q na hora h eu nem tive vontade de estabelecer contato nenhum depois da pior noite da minha vida. ai sim acredito q beleza não põe a mesa.
po ja.........
conheci uma garota muto bonita linda....
achava que ela era perfeita.....
depois que fiquei com ela vi que nao era nada daquilo..
era uma metida e alienada.
e era muito ruim de ............
muiiitttaassss vezes.
é normal.
Ja. é como se vc buscasse algo, estivesse ali diante do pote do mel e quando colocasse o melado na boca...sentisse a falta do doce, não identificando o sabor.
é frustração na certa.
graças a Deus nao
já, poprque não existe mulher feia, só você que bebeu pouco...
o problema é que no outro dia cedo você geralmente ta melhorzinho, e ai... q bicho é esse na minha cama? rs, rrs, rs.
Pior que já !!
É horrível isso !!!
Vc cria a maior expectativa e chega na hora h....
affffffff
Já mas o melhor mesmo foi provar para ela que mesmo m,e sentindo atrida ñ dependia somente dela e partir para outra!