Homens: Vs gostam de mulheres que usam piercings no umbigo? ou acham muito vulgar ?

Minha colega disse que os homens fazem piadinhas de piercing no umbigo, muitos acham vulgar e tal, gostaria de saber de vcs, o que acham??

Comments

• Olha.. dando uma de intrometida

maass.. alguns sao machistas... acha vulgar

meu noivo,por exemplo nao deixaria eu colocar um piercing

já meu irmao acha normal...

depende muito.. mas alguns acham vulgar

na duvida melhor nao colocar

Abraços

• Depende da barriga, se estiver tudo em cima, fica legal, agora se a mulher mais parece uma pera com gordura em todo lugar, fica vulgar e sem noção.

Abs

• gata acho o maximo e muito sexy a garoata parece que fica mais gsotosa bjs ai usa mesmo vc vai ver os olhares pra vc linda

• No umbigo depende do modêlo. Aqueles do tipo "ponto de luz", discretos e com apenas um ponto de strass pequeno, são bem bonitinhos. Os outros são bobos ou vulgares, dependendo do tamanho.

• oi querida Marcela , eu particularmente tenho uma opinião, acho bonito em uma garota que tem uma barriguinha per feita realmente fica bonito mas tem gente que não se enxerga,fica com uma barriga de chopp e quer colocar um piercing.acho ridículo, e tem outra coisa acho bonito nas mulheres de outros pois na minha não aceitaria, coisa de homem,so estou sendo sincero ok..

• Eu acho legal,mas é como já disserram,antes era uma sensação,agora,não mais,mas ainda ssim é legal,é até bonito...

• Marcela: O homem não esta nem um pouco preocupado com isto, vocês mesmas colocaram na nossa cabeça que Mulher esta sobrando, ai nos ficamos Folgado e vocês preocupadas com vocês mesmas.

• eu digo q é relativo

o piercing no umbigo pra mim é sexy

mais para homens religiosos demais é vulgar ou coisa do capeta

mais na concepção manter o corpo puro tbm é vulgar

na concepção de ter corpo saudavel e sadio isso significa maus tratos

• Tudo tem que ter vontade propria e pronto se voce se sente bem...faça

• Quando iniciou essa moda ai, era sensação entre os homens, na minha opinião hoje em dia, pelo menos comigo e meus amigos, não é nada demais, não é super massa, como também não é escroto, lógico que tem uns piercings de umbigo de 10 cm, que é tosco demais, fica aquele cordão pendurado.

mas resumindo, eu acho que não tá acrescentando muito não, faz uma tattoo bem feminina que é mais animal.

Sign In or Register to comment.