quero ingravidar mais meu marido não o que faço ?
Update:
nós moramos com a minha sogra , ela tem duas filhas gemeas de 11 anos e um filho de 3 aninhos ele adora os irmãos .. adora crianças .. mais não quer um filho .
Comments
Amiga, cada coisa a seu tempo. Você mora com sua sogra onde já existem 3 crianças. Não acho que seja conveniente ter um filho nessas condições e colocar mais uma criança em uma casa que nem é sua. Seu marido tem as razões dele e deve ser respeitado. Boa sorte.
ESQUEÃE, porque "quando um não quer dois não briga"
se vc fizer contra a vontade dele , pode ser que ele (por ser contra a vontade dele) não tenha amor pelo seu filho
mostre filme emocionntes com criança p ele leve em hambientes que tenham crianças lindas
e de preferencia que converse muinto
ps: tenho uma menininhas de 2 aninho, ela e uma tegarela todo mundo fica adimirado dela
ela senta ao seu lado e conversa como adulto , . Uma criança assim pode insentiva-lo.
ahhh, isso é tão facil..não foi a toa que eu engravidei, meu marido tb "não queria" , a não ser que fosse por um acidente..entende?
tipo finge que tá tomando pilula,
boa sorte
estou aki hoje divulgando os meus conhecimentos se você esta a muito tempo tentando engravidar e não consegue eu tenho a solução!!
Conheço uma pessoa que faz garrafadas e o tratamento dura de ate 3 meses
as que tiverem interesses por favor entre em contato comigo deixando o msn para eu explicar melhor!!
Boa sorte meninas bjus
engraçado vc perguntar isso na net... talvez fosse melhor conversar com ele e saber quem tem os melhores motivos.... engravidar necessida de responsabilidade e recursos não? veja os motivos dele e conversem
Eu também! que faremos amiga? alguém aà disse que temos o controle, então me de dicas que eu não sei como. bj. mas no meu caso é mais difÃcil já que ele tá preso, e nos encontramos uma vez por semana na quarta feira a tarde que é dia de visita. e adivinhe. ele tá preso por não pagar pensão alimentÃcia pra filha que ele tem com a exexexexex..... mas faz o seguinte (eu faço,assim) : façam aquela posição de 4, o jato de esperma vai direto no alvo. (dizem). bjm
isso acontece comigo tbm,mas realmente estamos sem condições de ter o segundo filho,mostre para ele com é bom ter um filho,se tiver um conhecido com um bebe fale pra ele segurar a criança,coisas assim..bjss e boa sorte
o coitada seu marido em
Bom, quem tem controle é você. Engravide e fale que foi um acidente, esqueceu de tomar a pÃlula.
Troca de marido.