Os meus cabelos são secos, até algum tempo ele tava muito seco mesmo ai todo mundo da minha familia dizia que eu lavava o cabelo em água muito quente, que eu passava shampoo que tem sal.!
ai eu começei a usar um shampoo e um condicionador de criança, que geralmente não tem sal. a marca é Tra lá lá, depois de algums tempos o meu cabelo começou a melhorar!!
agora só uso essa Marca.
mais lavo o meu cabelo em água morninha no INVERNO
mais no VERÃO eu lavo com a água fria!!
que fortalesse mais os cabelos!!
E NUNCA AMARRE OU DORME COM O CABELO MOLHADO!!
o cabelo não respira dai!!
faz assim ó dei algumas dicas para você!!
mais vai no google ou em outros sites e pesquise!!
Tenho cabelos tingido de vermelho intenso, então uso shampoo, condicionador e hidratação para cabelos coloridos ( vermelho), lavo com água fria, uso secador e chapinha!!!!!!!!!!!
Lavo normalmente meu cabelo,no chuveiro com agua morna.Gosto de secar escovando pra ele nao ficar rebelde e nem sempre uso chapinha.Gosto de adicionar algumas vitaminas em um creme bom tb,pra dar uma nutrida neles.Passo o creme com as vitaminas,coloco uma touca e espero uns 30 min e enxaguo.Gosto de fazer isso pelo menos 1 vez por mes.
Lavo duas vezes por semana, água quente no inverno (tento, mas não consigo lavar com água fria), vario o xampoo (às vezes Natura, às vezes Dove, às vezes Garnier mesmo), Neutrox nas pontas. Seco só para tirar o excesso de água. Uso creme para pentear quando estão muito armados.
Comments
Os meus cabelos são secos, até algum tempo ele tava muito seco mesmo ai todo mundo da minha familia dizia que eu lavava o cabelo em água muito quente, que eu passava shampoo que tem sal.!
ai eu começei a usar um shampoo e um condicionador de criança, que geralmente não tem sal. a marca é Tra lá lá, depois de algums tempos o meu cabelo começou a melhorar!!
agora só uso essa Marca.
mais lavo o meu cabelo em água morninha no INVERNO
mais no VERÃO eu lavo com a água fria!!
que fortalesse mais os cabelos!!
E NUNCA AMARRE OU DORME COM O CABELO MOLHADO!!
o cabelo não respira dai!!
faz assim ó dei algumas dicas para você!!
mais vai no google ou em outros sites e pesquise!!
Boa sorte espero ter ajudado!! beijinhos.
Eu lavo com shampoo anti resÃduos da natura 1 x por semana e nos demais dias o shampoo pantene cabelos tingidos e condicionador pantene ou elseve para cabelos com mechas... ah e secador direto, pois aqui no sul o frio não nos permite secar o cabelo ao natural, daà viro um picolé! hehe bjos
Lave com água morna dia sim dia não para evitar o ressecamneto dos fios. Mude sempre de shampoo, leia as informações da embalagem para ver se é adequado ao seu tipo de cabelo. O ideal é vc se ater ao condicionador que deve ter boa qualidade, recomendo os da Pantene, se vc perceber que seu cabelo "viciou" mude a marca. Faça hidratação a cada quinze dias. Evite o uso excessivo de secador e chapinha. Respeite a natureza do seu cabelo.
Sempre eu lavo ele na água fria
mais quando eu vou sair ai sim eu uso chapinha
Tenho cabelos tingido de vermelho intenso, então uso shampoo, condicionador e hidratação para cabelos coloridos ( vermelho), lavo com água fria, uso secador e chapinha!!!!!!!!!!!
Boa Sorte ai no seu tratamento capilar!!!!!!!!!
Lavo normalmente meu cabelo,no chuveiro com agua morna.Gosto de secar escovando pra ele nao ficar rebelde e nem sempre uso chapinha.Gosto de adicionar algumas vitaminas em um creme bom tb,pra dar uma nutrida neles.Passo o creme com as vitaminas,coloco uma touca e espero uns 30 min e enxaguo.Gosto de fazer isso pelo menos 1 vez por mes.
Lavo duas vezes por semana, água quente no inverno (tento, mas não consigo lavar com água fria), vario o xampoo (às vezes Natura, às vezes Dove, às vezes Garnier mesmo), Neutrox nas pontas. Seco só para tirar o excesso de água. Uso creme para pentear quando estão muito armados.
Lavo mais não todos os dias, e escovo e shampoo e condicionador Pantene.
eu cortei hoje bem curtinho e estou curtindo muito.
rsrsr
vc respondeu a uma pergunta minha
agora aqui vai
eu corrto meu rabo se vc cortar sua lingua
mejera
soh os idiotas respondem uma pergunta com otra perguntaaa