Tenho namorado + não gosto + dele e tem um guri a fim de miim e eu a fim dele, o que eu faço??

tipo, a nossa relação foi ficando muito na rotiina tá muito chato, mais ele ta gostando assim, ele meio que força a barra, enche o meu saco de vez em quando quando eu deixo de sair com ele pra sair com as minhas amigas e ele também ODEIIA aminha MElHOR amiiga! E tem outra meu pai não concorda que eu namore com ele! e coloca obstaculo na nossa relação e SEMPRE eu fico de castigo pelo menos 3x por semana.

pow! encheu o sako isso, e tem um gurii que eu gostava ano passado lá do colegiio, e esse ano ele ta dando em cima de mim a gente conversa ele vei pedir amanhã pra ficar comigo e eu não quero Dizer NÂO pra ele, maiis eu deii um tempo com o meu namorado. tiipo o que eu queriia é saber o que eu falo pra esse emnino que ta afim de Mim! quando ele vier pediir pra fica comigo, eu seu que esse tal menino, talvez não me leve a sériio! por isso preciso falar uma coisa pra ele amanhã que ele veja que pra conseguir fica comigo vai ter que me conquistar antes e que eu não sou kalker uma! eu digo?

Comments

• Ô meu deus!!!

Se vc naum gosta + do Kra, p/ q vc ainda tah c/ ele at hj, minina?

Deixa d ser boba, e larga esse aí, p/ fikar c/ o outro d uma vez...

C tem q ser feliz...

Mas é klaro q tem q terminar c/ ele c/ jeitinhu, sinão, ele vai fikar xateado, e vc com remosso por ter deixado o Krinha assim...

E fala p/ esse seu namorado atual, na hora de terminar, q um dia, concerteza, ele vai encontrar uma pessoa q vai ama-lo pelo resto de sua vida... e vice-versa...

C/ essa fala, ele vai ficar comovido, e vai deixar vc ir p/ os braçaos do outro, como um passarinhu q saiu da gaiola...

Huashuashuashuashua...

eu toh parecendo psicóloga ...

RSRSRSRSRSRSRSRSRS...

espero ter ajudado c/ essa respostinhaaa!!!

Boa sorte...

Xaau!!!

• Menino não pensa isso ,ele deve estar encantado ,como todo garoto se vc vier contudo encima dele vai fugir de medo.

• Ou vc termina com o namorado e arrisca com o guri, ou fica nesse rami rami, até q seu namorado te dê um chutão, aí vc fica sem um nem outro.

• é mais fácil vc terminar com ele do que ele acabar descobrindo !!! Daí vai machucar mais vc do que ele !!!

Bjuxxx... Espero ter ajudado !!!

• Termina logo esse relacionamento q ñ faz bem a vc e nem a esse garoto que gosta muito d vc.

Garanto q se vc gostasse dele, ñ ia achar um sako. Enfim, a vida é assim, deixamos d gostar das pessoas, ñ somos obrigados a gostar d ninguém, só ñ podemos fazer a pessoa sofrer mais do q saber q ñ gostamos dela. Isso já é sofrimento demais, p/ q enganar ou trair né.

Seja sincera!!

Boa Sorte!!

• Se vc não gosta do seu namorado nao tem pq ficar com ele ... vc acabará machucando ele e se machucando tb.

• Em primeiro lugar, termine de vez esse namoro q só está te fazendo mal. Depois disso, vc está livre, gata! Invista nesse novo amor! O cara não vai pensar mal d vc, afinal, vc terminou o namoro antes de ficar com ele. Se vc já está afim dele tb, pra q ficar enrolando o garoto? Um charminho as vezes é bom, mas o cara pode acabar se cansando...

• larga do namorado o qto antes e procura o guri q vc tah a fim...

mas rápido, não deie passar mto tempo...

bjos

• O mais certo é vc largar do seu namorado e ficar com o outro,mas saiba que as vezes as ilusões não é aquilo que imaginavamos quando conhecemos a realidadae....só tome cuidado para não se arrepender depois!

Bjs

• oi, moçaa

olha só, acho que, primeiro, você tem que terminar com esse namorado, que não te traz nada de muito bom, neh? Quer dizer, castigo 3x por semana..po, e ainda por cima odeia sua melhor amiga E te amola por não estara fim de sair com ele ...ah, fala sério.

Com relação ao Guri, acho que você devia dar uma chance à ele. Se ele te tratar como qualquer uma ( se ele for desse tipo de otário) aí você mete o pé na bunda dele.

beijo!!

Sign In or Register to comment.