Tenho namorado + não gosto + dele e tem um guri a fim de miim e eu a fim dele, o que eu faço??
tipo, a nossa relação foi ficando muito na rotiina tá muito chato, mais ele ta gostando assim, ele meio que força a barra, enche o meu saco de vez em quando quando eu deixo de sair com ele pra sair com as minhas amigas e ele também ODEIIA aminha MElHOR amiiga! E tem outra meu pai não concorda que eu namore com ele! e coloca obstaculo na nossa relação e SEMPRE eu fico de castigo pelo menos 3x por semana.
pow! encheu o sako isso, e tem um gurii que eu gostava ano passado lá do colegiio, e esse ano ele ta dando em cima de mim a gente conversa ele vei pedir amanhã pra ficar comigo e eu não quero Dizer NÂO pra ele, maiis eu deii um tempo com o meu namorado. tiipo o que eu queriia é saber o que eu falo pra esse emnino que ta afim de Mim! quando ele vier pediir pra fica comigo, eu seu que esse tal menino, talvez não me leve a sériio! por isso preciso falar uma coisa pra ele amanhã que ele veja que pra conseguir fica comigo vai ter que me conquistar antes e que eu não sou kalker uma! eu digo?
Comments
Ô meu deus!!!
Se vc naum gosta + do Kra, p/ q vc ainda tah c/ ele at hj, minina?
Deixa d ser boba, e larga esse aí, p/ fikar c/ o outro d uma vez...
C tem q ser feliz...
Mas é klaro q tem q terminar c/ ele c/ jeitinhu, sinão, ele vai fikar xateado, e vc com remosso por ter deixado o Krinha assim...
E fala p/ esse seu namorado atual, na hora de terminar, q um dia, concerteza, ele vai encontrar uma pessoa q vai ama-lo pelo resto de sua vida... e vice-versa...
C/ essa fala, ele vai ficar comovido, e vai deixar vc ir p/ os braçaos do outro, como um passarinhu q saiu da gaiola...
Huashuashuashuashua...
eu toh parecendo psicóloga ...
RSRSRSRSRSRSRSRSRS...
espero ter ajudado c/ essa respostinhaaa!!!
Boa sorte...
Xaau!!!
Menino não pensa isso ,ele deve estar encantado ,como todo garoto se vc vier contudo encima dele vai fugir de medo.
Ou vc termina com o namorado e arrisca com o guri, ou fica nesse rami rami, até q seu namorado te dê um chutão, aà vc fica sem um nem outro.
é mais fácil vc terminar com ele do que ele acabar descobrindo !!! Daà vai machucar mais vc do que ele !!!
Bjuxxx... Espero ter ajudado !!!
Termina logo esse relacionamento q ñ faz bem a vc e nem a esse garoto que gosta muito d vc.
Garanto q se vc gostasse dele, ñ ia achar um sako. Enfim, a vida é assim, deixamos d gostar das pessoas, ñ somos obrigados a gostar d ninguém, só ñ podemos fazer a pessoa sofrer mais do q saber q ñ gostamos dela. Isso já é sofrimento demais, p/ q enganar ou trair né.
Seja sincera!!
Boa Sorte!!
Se vc não gosta do seu namorado nao tem pq ficar com ele ... vc acabará machucando ele e se machucando tb.
Em primeiro lugar, termine de vez esse namoro q só está te fazendo mal. Depois disso, vc está livre, gata! Invista nesse novo amor! O cara não vai pensar mal d vc, afinal, vc terminou o namoro antes de ficar com ele. Se vc já está afim dele tb, pra q ficar enrolando o garoto? Um charminho as vezes é bom, mas o cara pode acabar se cansando...
larga do namorado o qto antes e procura o guri q vc tah a fim...
mas rápido, não deie passar mto tempo...
bjos
O mais certo é vc largar do seu namorado e ficar com o outro,mas saiba que as vezes as ilusões não é aquilo que imaginavamos quando conhecemos a realidadae....só tome cuidado para não se arrepender depois!
Bjs
oi, moçaa
olha só, acho que, primeiro, você tem que terminar com esse namorado, que não te traz nada de muito bom, neh? Quer dizer, castigo 3x por semana..po, e ainda por cima odeia sua melhor amiga E te amola por não estara fim de sair com ele ...ah, fala sério.
Com relação ao Guri, acho que você devia dar uma chance à ele. Se ele te tratar como qualquer uma ( se ele for desse tipo de otário) aà você mete o pé na bunda dele.
beijo!!